afiliados Hermanos
Directorio
Afiliados Elite 00 de 45


Créditos del Foro
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.


Cannons Oficiais da Trama

 :: The History :: Cannons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannons Oficiais da Trama

Mensagem por Narrador em Seg Maio 14, 2018 6:49 pm

Cannons da Trama
Cannons Oficiais do Salem History
Primeiramente: O que são cannons?
Cannons são personagens originais do fórum, por isso, eles podem trocar ou não de players. Ser cannon é algo que exige responsabilidade, pois o mesmo é um personagem fundamental para a trama de qualquer RPG, por isso, se não tem certeza de que possui tempo, nós ADM do Salem History pedimos que faça um personagem normal e deixe o cannon para outra pessoa.

Avisamos com antecedência que cannons que ficarem inativos por mais de trinta (30) dias sem aviso prévio ao corpo administrativo do fórum, perderão o direito de comandar a conta sem aviso prévio. Como são personagens criados pelo narrador, o player deve ser fiel às características planejadas para os mesmos. Caso isso não ocorra o mesmo será notificado no máximo TRÊS VEZES pela staff do Salem, se a infração continuar acontecendo o mesmo perderá o direito sobre a conta Cannon.

Para se adquirir algum dos personagens listados a baixo, o jogador deverá enviar uma MP para a conta do Narrador. É obrigatório que a sua MP tenha como assunto: Ficha Cannon - Nome do Cannon que queira. Preencha a ficha abaixo para concorrer a condição, lembrando que a aprovação de sua ficha será mediante aos quesitos listados abaixo:

- Sua presença no fórum;
- Seu comportamento;
- Uso de FLOODS (grande quantidade de posts de conteúdo irrelevante, com menos de três linhas e repetitivos);
- Originalidade nos posts;
- Compromisso com seu personagem.

Ao responder o questionário, procure ser criativo nas respostas. Criatividade é um ponto extremamente avaliado. Não se esqueça do português impecável, além de manter a coerência. Procure ser sincero nas suas respostas!

Dados do Jogador OFF;

Nome: [Nome do Player Off]
Idade: [Idade Off]
Skype/ Whats App: [Obrigatório]
Tem outras contas? Quais? [Outras contas no RPG]

Questionário ON;

1- Por que você deseja este cannon?
2- O que você entende sobre a raça?
3- Narre sobre as qualidades e defeitos que você imagina que este cannon possui. (baseando-se no que leu na descrição dos mesmos)
4- Narre um pouco a trama de seu personagem.
5- Faça um post narrando um ataque, feito por uma criatura sobrenatural, ao personagem e usando algum método para se defender. Lembre-se de expressar bem o momento e o que sentiu, não poupe palavras.
6- Faça um post narrando um dia normal no seu cotidiano daquele personagem. Seja criativo(a).
RPG salem history
Narrador
avatar
ADM
http://rpgsalemhistory.forumeiros.com
Mensagens :
73

Data de inscrição :
27/10/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons Oficiais da Trama

Mensagem por Narrador em Seg Maio 21, 2018 6:28 pm

Os Originais
Os Primeiros de sua espécie
Castiel
Idade
1068 anos
Nome
Castiel Cárthaigh
Grupo
Originais

Posição
Vampiro Original
Photoplayer
Benedict Cumberbatch
Status
Livre
TEXTO
(C) ROSS


Morgana
Idade
1055 anos
Nome
Morgana Hoffmeister
Grupo
Originais

Posição
Bruxa Original
Photoplayer
Charlize Therow
Status
Livre
SOBRE – Nascida uma bruxa de sangue antigo e poderoso, Morgana Sörensen Hoffmeister cresceu cercada por bruxarias e magias dos mais diversos tipos. Fascinada pelo poder que aquilo continha se dedicou ao máximo que podia para aprender e dominar até mesmo os feitiços mais complicados que existiam.
Com seu jeito determinado e com sua inteligência a mulher logo se tornou uma bruxa muito renomada em seu coven. Em meio a todo isso, Morgana conheceu Castiel, um viking pomposo e forte que acabou roubando o coração da bruxa. Os dois acabaram por ser tornar amantes e logo se casaram e juntos tiverem cinco filhos sendo dois homens e duas mulheres.
Moraram por muito tempo em uma pequena e simples vila no sul da Islândia. Com o passar dos anos, sedenta por mais e mais poder a bruxa acabou por recorrer a magia negra escondida de todos. Envolta pela magia das trevas a mulher passou a corromper sua própria alma tornando-se assim uma pessoa maldosa, fria, egoísta, calculista e com sede de sangue. Virando a maior ameaça que aquela vila poderia ter.
Morgana assassinou incontáveis pessoas, isso acabou chamando a atenção de seu coven que abominou suas ações e condenou-a a morte. Decidida a não deixar isso acontecer a bruxa foi contra todas as leis da magia e criou um feitiço obscuro, jogando-o sobre sua própria família transformando-os em monstros cuja a humanidade nunca tinha visto antes.
Monstros com uma sede de sangue maior que a bruxa. Morgana havia criado os primeiros vampiros da humanidade e queria transformá-los em um pequeno exército contra seu coven que marchava buscando sua morte. Todavia seu plano não tinha saído como esperava, pois seus filhos, apesar de terem virado monstros sedentos por sangue e não terem controle algum, ainda possuíam sentimentos e estavam cientes do que a progenitora tinha feito.
Além do ódio mortal de seu coven, Morgana obteve também raiva por parte de seus familiares, que, buscaram tanto quanto os outros bruxos uma maneira de matá-la. Contudo a mulher era esperta, mais esperta que todos. Vendo que a situação não estava boa logo arquitetou um plano e fugiu para longe, no entanto sua fuga não durou muito tempo. Morgana acabou sendo achada por seus inimigos e foi morta cruelmente.
Porém, ao contrario do que todos pensavam a bruxa não morreu definitivamente. Morgana passou a viver no limbo, uma dimensão existente entre a vida e a morte, com o espirito de seus ancestrais que a castigaram pelo uso indevido da magia. Após alguns séculos “do outro lado” a mulher aprendeu a se redimir com os ancestrais, fingindo está arrependida por seus atos e buscou fazer parte do conselho supremo dos espíritos, onde começou a manipular os bruxos vivos, usando-os para obter sua vingança contra todos.

AMOR – Morgana não é o melhor exemplo de pessoa amorosa, pelo contrário, a bruxa de personalidade ruim amou pouquíssimas pessoas ao longo de seus anos de vida. Apesar de ter transformado seus filhos e seu próprio marido em vampiros para que juntos fossem o seu exército particular de seres sobrenaturais, Morgana os amava, no fundo.
Contudo, ela sempre encarou o amor como uma forma de fraqueza, uma arma para ser usada contra todos, por isso nunca revelou aquilo para ninguém. Nem mesmo por seus filhos, dois quais Morgana tinha afeição.

INIMIGOS – A bruxa é, sem sombra de dúvidas, o ser sobrenatural com mais inimigos espalhados por ai. Entre eles, os quis mais anseiam pela morte da mulher é seus próprios filhos, marido e principalmente o coven que pertencia. Morgana é um ser vingativo e que faz de tudo para matar seus inimigos, até mesmo sacrificar sua própria linhagem e seus descendentes.
Apesar de estar morta, a mulher continua arquitetando seus inúmeros planos maléficos no mundo onde os espíritos de bruxos vagam livres pela terra, o famoso “outro lado”, ou para alguns, o limbo.
(C) ROSS


Matthew
Idade
1024 anos
Nome
Matthew Hoffmeister Cárthaigh
Grupo
Originais

Posição
Vampiro Original
Photoplayer
Matt Bomer
Status
Livre
SOBRE – Nascido no da onze de agosto de novecentos e noventa e três, o mais velho dos Hoffmeister é conhecido pelos quatro cantos do globo como o irmão dono de um nobre coração. Por mais que tenha nascido em uma época em que ocorresse a preferencia pelo filho mais velho Matthew sempre fez questão de incluir seus irmãos nas atividades propostas por seus pais ou qualquer outra pessoa.
O primogênito é o tipo de pessoa que sempre buscará soluções através da conversa, levando em conta de que dos cinco é o único com um senso de justiça que visa o bem, não só de sua família que basicamente inclui seus consanguíneos e pai, como também de outras pessoas que, por ironia, esteja envolta no meio de assuntos ligados diretamente aos originais.
Por ser o mais velho o moreno se vê na obrigação de buscar uma redenção para Alec, seu meio-irmão, bem como proteger as três garotas de qualquer perigo eminente enquanto ainda tenta trazer a ordem devida para a mansão na ausência do pai. Ao contrário dos outros quando fora transformado em vampiro pela mãe, Matthew sabiamente conseguiu demonstrar um exímio controle de suas emoções ampliadas, bem como controle com a grande sede de sangue.

AMOR – Em mil anos de vida o Hoffmeister nunca se deu ao trabalho de viver um amor, sua vida na terra era única e exclusivamente voltada para seus irmãos e a felicidade dos mesmos.

INIMIGOS – Por mais que seja conhecido como aquele cujo coração é nobre, Matthew tem seu lado negro, mas faz questão de deixar escondido a maior parte do tempo. Contudo, por ser um original, o Hoffmeister acumulou uma lista longa de pessoas que desejam fazer mal a sua família, sendo este o fator crucial para que o moreno demonstre seu lado impiedoso e mortífero.
(C) ROSS


Alec
Idade
1020 anos
Nome
Alec Hoffmeister Kingsman
Grupo
Originais

Posição
Híbrido Original
Photoplayer
Jamie Dornan
Status
Ocupado Permanentemente
SOBRE – Ao contrário de seus irmãos que nasceram todos humanos e só mais tarde foram obrigados a se transformarem em vampiros, Alec já carregava a maldição dos lobos, já que era filho de um caso da bruxa Morgana com um líder de uma antiga, mas forte, matilha existente no norte da Islândia.
O garoto cresceu, mesmo sendo um bastardo, ao redor de uma família que por algum tempo era a fonte de seu amor e segurança. Alec, quando mais jovem era bastante ligado aos irmãos, tendo ajuda principalmente do mais velho, a imagem do que desejava ser quando adulto.
Entretanto quando Morgana, que até hoje é uma bruxa extremamente poderosa, notou que os outros membros do clã desejavam mata-la a vida do pequeno Hoffmeister assim como dos irmãos tornou-se um inferno. Quando foi transformado pela mãe em vampiro, Alec também despertou a maldição herdada do verdadeiro pai e acabou tornando-se o primeiro híbrido da história.
Saber que não era filho do homem que comandava aquela família, afetou demais o jovem que acabou demonstrando isso no fato de não ter piedade para com seus inimigos e muito menos para com seus familiares.

AMOR – Com o passar dos séculos, Alec tornou-se um homem sem escrúpulos para qualquer pessoa que passasse em sua frente, até mesmo aqueles que ele chama irmãos era vítima de seu temperamento. O híbrido é um homem que vive sua vida sem demonstrar sentimentos, pelos quais julga ser uma fraqueza. Contudo com o tempo essa opinião fixa do mesmo passará a mudar com os “encontros” com uma jovem loba.

INIMIGOS – Dono de um comportamento bastante volátil, Alec não vê importância em demonstrar piedade para com seus inimigos, que se resumem a quase todas as pessoas com que lutou no último milênio. O híbrido é um homem sem escrúpulos e não se importa em cortar o mal pela raiz se isso significa poder para si mesmo, entretanto o moreno possui um inimigo em comum com todos os seus meios-irmãos: Morgana, sua mãe.
(C) ROSS


Cheryl
Idade
1018 anos
Nome
Cheryl Hoffmeister Cárthaigh
Grupo
Originais

Posição
Vampiro Original
Photoplayer
Margot Robbie
Status
Ocupada Permanentemente
SOBRE – Cheryl foi a nomenclatura escolhida por Morgana Sörensen Hoffmeister na primeira primavera do ano de 999. A ideia do nome surgiu quando a bruxa, que estava grávida, encontrou uma muda de flores secas e mortas. Tocada pelo momento e pelos hormônios da gravidez, Morgana utilizou seus dons de bruxaria para trazer a flor de volta à vida, contudo, um pequeno erro no feitiço deu origem a uma planta nada comum para a região.
De um erro, nascera um pequeno pé de cerejeira, flor típica da Ásia.
Morgana se apaixonou pelo pequenino botão da delicada flor e, quando deu a luz a uma garotinha de bochechas rosadas nomeou-a de Cheryl, em homenagem ao lindo pé de cerejeira.
Cheryl cresceu cercada por mais quatro irmãos, em uma casinha humilde afastada do pequeno vilarejo de vikings em que vivia com os pais. Apenas de ter uma personalidade um pouco difícil, a menina sempre fora muito doce e companheira, gostava de ajudar nas tarefas de casa e fazia de tudo para trazer muito orgulho aos pais.
Ela foi transformada em vampira com seus 24 anos, traída pela própria mãe, pessoa na qual mais confiava no mundo, se viu sem chão e completamente devastada, tomada pela raiva e mágoa, sentimentos que eram intensificados pelo vampirismo, descontou toda sua frustação nas pessoas que viviam na pequena vila que moravam na Islândia, onde drenou o sangue da maioria e os quais não se alimentou, matou cruelmente.
Após séculos vagando pelos continentes da terra, acabou por se tornar uma mulher fria, cruel, sem coração e com tendências psicopatas devido a um grande trauma que passou. Seu jeito doce e delicado mudou completamente, dando lugar para uma pessoa nunca vista antes. Sarcasmo, ironia, vingança e maldade passaram a definir quem a original era, e a mesma nunca aparentou se lamentar por ter virado alguém cruel.
Apelidos como “doida”, “insana” e “maluca” não demoraram para surgir, apesar de realmente fazer jus a todos esses nomes, Cheryl odeia quando se referem a ela desse jeito, sempre acaba tornando-se agressiva. As pessoas que já se atreveram a chama-la assim não viveram muito para contar história.

AMOR – Mesmo antes de se transformar, Cheryl não era de se envolver em muitos romances. A jovem não ligava para homens, mesmo sendo constantemente rodeada de diversos pretendentes que sonhavam em desposar da loira, o único amor que se preocupava era o de sua família.
Após virar uma vampira, passou por alguns anos obscuros, que nem mesmo seus laços familiares importava mais, Cheryl se afundou em muita bebida, drogas e dormiu com mais homens do que seus dedos podiam contar. Todavia, nunca se apegou verdadeiramente a alguém e até os tempos atuais pretende continuar assim.

INIMIGOS – Após ser transformada em vampira e ter sua humanidade arrancada de si, com o passar dos anos Cheryl Hoffmeister colecionou um grande número de inimigos e, em contrapartida, se tornou a original que mais transformou vampiros. Em meados dos anos de 1498, quando foi capturada e usada como cobaia para estudos de uma organização ultrassecreta, após ficar em torno de setes anos presa, conseguiu escapar com a ajuda de seus irmãos e rodeada pela raiva e loucura, queimou o complexo todinho, matando todos que trabalhavam lá.
A parti desse dia, Cheryl ganhou o ódio de outros cientistas que tinham conhecimento do
(C) ROSS


Skylar
Idade
1016 anos
Nome
Skylar C. Hoff. Cárthaigh McCain
Grupo
Originais

Posição
Vampiro Original
Photoplayer
Amber Heard
Status
Ocupada Permanentemente
SOBRE – Vinda de um vilarejo ao sul da Islândia, Skylar é a penúltima garota da linhagem dos Hoffmeister. Loira dos olhos azuis, como sua irmã mais velha, a jovem cresceu em uma época de certo favoritismo para com os homens, contudo isso nunca impediu de receber o amor devido de seus irmãos mais velhos, por mais problemáticos que fossem.
Skylar sempre foi uma garota de comportamento tímido, mas ao mesmo tempo decidido. Detestava receber ordens das quais sabia que não viriam bons resultados, mas dado à época tinha que acatar, mesmo contra sua vontade, alguma das obrigações de sua mãe, cujo nutre um ódio até os tempos atuais.
Transformada em vampira com cerca de vinte e um anos, a loira foi uma das pessoas que o senso de humanidade foi mais afetado, não se preocupando mais com as vítimas que escolhia como alimento para saciar sua sede de sangue que era constante. Contudo, esse comportamento que podia lembrar uma fera foi mudado, aos poucos, quando conheceu na Itália – exatamente no ano de 1505 – um jovem, que viria ser seu esposo, chamado Lourenzo.

AMOR – Skylar, por mais que adore sua família, desde que fora transformada em vampiro passou a adotar uma postura mais fria e irônica quando está ao lado de seus irmãos. Contudo a personalidade dela não é focada apenas em atos calculistas, já que o seu lado mais piedoso e humano é resguardado apenas para quando está a sós com seu esposo.
Enzo, como é carinhosamente chamado, é o responsável pela humanidade da loira, bem como causador dos atos e sorrisos amorosos, mas principalmente é a pessoa que faz com que Skylar pense duas vezes antes de agir.

INIMIGOS – Isso é um ponto delicado de se tratar, já que a loira é um poço de indelicadeza e ignorância com qualquer pessoa, tirando aquelas que são importantes para si. Só por se tratar de uma original, a vampira – juntamente com seus irmãos – já detém uma lista enorme de inimigos, sendo estes adquiridos ao longo dos séculos.
Porém, quando de trata de sua mãe ou alguém que tente ferir seu esposo, Skylar não se importa em mostrar um lado que há tempos tenta controlar.
(C) ROSS


Madison
Idade
1011 anos
Nome
Madison Hoffmeister Cárthaigh
Grupo
Originais

Posição
Vampiro Original
Photoplayer
Megan Fox
Status
Ocupada Permanentemente
SOBRE – Madison Hoffmeister Cárthaigh nasceu na metade do inverno do ano de 1006, sendo a mais nova dos filhos de Morgana e Castiel. Madison sempre foi a mais doce, carinhosa e ingênua dos originais. Sendo muitas vezes mimada e protegida por seus irmãos mais velhos, a única mulher morena da família se tornou egoísta e egocêntrica, muitas vezes desobedecendo a seus pais e sendo coberta pelos originais mais velhos.
Madison era o que poderiam chamar de mascote do lar, sempre estava correndo atrás dos seus irmãos e irmãs mesmo que muitas vezes ouvisse reclamações sobre as perseguições. Sua mãe sempre fora rude com si, pelo simples fato da morena ter sido um “acidente” na vida da bruxa que já não queria ter mais filhos por não terem muitas condições.
Sua mãe então passou a trata-la de forma grosseira ao ver que ela era a única filha que não portava a sua aparência ou seu tom de cabelo, para a bruxa a filha deveria viver em castigos por simplesmente ser morena. Madison cresceu tomando ódio de sua mãe e passou a se importar e amar somente o seu pai, seus irmãos e uma cabra que fora morta pela mãe em alguma espécie de ritual sagrado.
Após sua odiada mãe a transformar em vampira juntamente com seus consanguíneos a morena se rebelou mostrando-se ser completamente sedenta pela única coisa que a fazia se sentir melhor: sangue. Madison passou então a matar todos os homens que se aproximavam dela, já que havia sido transformada em um monstro no auge de sua adolescência sendo a única dos filhos ainda não ter completado a maior idade ainda humana.
O vampirismo não havia se tornado a melhor coisa que acontecera na vida da jovem, ele havia ampliado seus defeitos mais do que suas qualidades ou era isso que a mulher deixava transparecer para todos em sua volta, ela ainda era doce e carinhosa, mas a sua ingenuidade acabou a tornando uma pessoa extremamente vingativa e de difícil dialogo. Vivendo bêbada e vestida em manto de grosseria que descontava em todos a sua volta.

AMOR – Quando fizera 16 anos, Madison se apaixonou pela primeira e última vez, ninguém sabia que a mais nova dos Cárthaigh se encontrava as escondidas com seu vizinho – da mesma idade – do vilarejo de onde morava. A garota tinha planos de fugir para viver até o último dia de sua vida com o garoto por quem se apaixonara, até sua mãe descobrir o tal plano e acabar com a vida do menino em sua frente alegando que aquilo era o melhor para filha e que ela teria que se casar com alguém que tivesse terras.
Desde então a morena nunca mais se apaixonou novamente, teve vários relacionamentos pelo mundo, mas nenhum fora forte o suficiente para a vampira sentir algo, pelo contrário, ela passou a fazer das pessoas que se apaixonavam por ela fantoches para seus desejos incomuns.

INIMIGOS – Madison é o que se pode chamar de uma péssima cidadã, doando sangue frequentemente em vários hospitais do mundo e depois mandando os próprios médicos matarem seus pacientes que continham o sangue da original em seu organismo. A morena passou a ser alvo de muitos de sua linhagem que já muitas vezes foram transformados contra a sua vontade.
Madison também tem o péssimo hábito de se meter com humanos como líderes nacionais, religiosos e também muitos caçadores que querem vingar os seus pelas armadilhas feitas pela mulher.
(C) ROSS
RPG salem history
Narrador
avatar
ADM
http://rpgsalemhistory.forumeiros.com
Mensagens :
73

Data de inscrição :
27/10/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: The History :: Cannons

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum