afiliados Hermanos
Directorio
Afiliados Elite 00 de 45


Créditos del Foro
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.


Viajantes - Os turistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Viajantes - Os turistas

Mensagem por Narrador em Qua Maio 16, 2018 8:25 pm

Viajantes
os turistas
Os viajantes são uma antiga comunidade de bruxos talentosos que usam ​magia poderosa para conseguir grandes coisas, incluindo coisas que foram desaprovadas por outras bruxas.

A comunidade é dividida entre os bruxos que buscaram preservar o que eles veem como o equilíbrio natural do mundo, usando seus poderes para essa finalidade, e aqueles que acreditavam que poderiam usá-lo para fazer qualquer coisa. Temendo o poder que poderia ser desencadeada sobre o mundo graças a este uso de magia.

O viajantes permanecem juntos  para evitar a maldição, nunca param em qualquer lugar mais de uma noite. Isso também lhes permitiu evitar as bruxas de encontrá-los. Clãs de Bruxas, como o Hereges, que tentou controlar viajantes por milênios, mas eles nunca foram capazes de encontrá-los.Isso é o que leva a guerra entre viajantes e bruxas.

✥ A magia dos Viajantes

Não é um tipo de mágica, por si só, mas mais de uma maneira de contornar a maldição, criado e utilizado pelo viajantes, desde a sua criação. A magia do Viajante baseia-se em poder pessoal de cada membro, mas devido à maldição, a quantidade de energia que pode tirar de si mesmos é extremamente fraco, que é a razão dos viajantes geralmente serem obrigados a realizar feitiços em grupos, quando as bruxas normais pode realizar sozinho. Eles são aparentemente incapaz de canalizar natureza por terem sidos amaldiçoados, por isso eles geralmente buscam fontes alternativas de poder tais como sangue doppelgänger.

✥ Passageiros

Um passageiro é o espírito do bruxo, normalmente um viajante, que se estabelece dormente dentro do corpo de outra pessoa até ser ativado por uma palavra de código mágico. Usado principalmente como forma de possuir outros organismos sem enfrentar as conseqüências de suas maldição. Para se tornar um passageiro, um viajante deve falar o encantamento, segurando a cabeça da pessoa que deseja possuir em suas mãos. Os passageiros podem tomar o controle permanente do corpo que habita. Para que isso aconteça, o corpo do passageiro e um pouco de sangue do hospedeiro é necessária, um ritual é realizado e o corpo do passageiro é queimado.

✥ Poderes e Habilidades

Posse : Os passageiros têm a capacidade de assumir o controle da forma de outro ser, colocando o seu espírito no corpo do outro.

Resistência Mental : Passageiros tornam seu corpo hospedeiro imune para determinados poderes mentais, como telepatia e compulsão devido à presença de duas mentes em um só ser.

Feitiçaria : Os passageiros, sendo viajantes por padrão, são capazes de fazer magia e feitiços em seus organismos de acolhimento, desde que eles sejam humanos.

Canalização: O ato de chamar, comandando, ou convocar um elemento, objeto, pessoa ou espírito já existentes. Ao contrário de bruxas comuns, os viajantes não podem canalizar a magia da natureza para achar seus objetivos.

Controle Elemental: O ato de controlar e manipular os elementos ar, terra, fogo e água.

Dor de Imposição: O ato de criar e infligir dor excruciante sobre outra pessoa, especialmente vampiros. (Isso só pode ser alcançado em magias).

Precognição: O ato de prever nivela e acontecimentos futuros. (Isso só pode ser alcançado em magias).

Telecinese: O ato de controlar e manipular os movimentos de objetos e pessoas.

✥ Fraquezas

Exigência de ativação: Uma vez que os passageiros perdem o controle de seus corpos hospedeiros, eles voltam a ficar dormente e não podem recuperar o controle de seus hospedeiros, a menos que os organismos de acolhimento ouça a convocação pela palavra, Vyjdi, ou Vyjit ou o feitiço para tornar a posse permanente seja realizado.

Mortalidade: Passageiros que possuem os seres humanos compartilham muitas das mesmas fraquezas como seres não-sobrenaturais (por exemplo velhice, asfixia, pescoço quebrado etc.).

A Adaga dos Viajantes: Ao enfiar a adaga no coração de um determinado viajante no corpo de uma vítima, ele morrerá. Depois de algumas horas, a pessoa real do corpo, volta para si.
RPG salem history

Narrador
avatar
ADM
http://rpgsalemhistory.forumeiros.com
Mensagens :
97

Data de inscrição :
27/10/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Viajantes - Os turistas

Mensagem por Narrador em Qua Maio 16, 2018 8:25 pm

Viajantes
ficha oficial para ingressar no grupo dos viajantes
Para entrar para o grupo dos viajantes, basta enviar uma MP para Alec Hoffmeister Kingsman. É OBRIGATÓRIO que a sua MP tenha como assunto: Ficha Sobrenatural - Viajantes. Todas as fichas serão respondidas.

Preencha sua ficha completa para concorrer a condição. A aprovação de sua ficha será mediante avaliação dos administradores, que julgarão:

- Sua presença no fórum;
- Seu comportamento;
- Uso de FLOODS (grande quantidade de posts de conteúdo irrelevante, com menos de três linhas e repetitivos);
- Originalidade nos posts;
- Compromisso com seu personagem.

Ao responder o questionário, procure ser criativo nas respostas. Criatividade é um ponto extremamente avaliado. Não se esqueça do português impecável, além de manter a coerência. Procure ser sincero nas suas respostas!


Dados do Jogador OFF;

Nome: [Nome do Player Off]
Idade: [Idade Off]
Skype/ Whats App: [Obrigatório]
Tem outras contas? Quais? [Outras contas no RPG]


Questionário ON;

1- Por que você deseja ser um(a) Viajante?
2- O que você entende sobre a raça?
3- Narre um pouco a trama de seu personagem.
4- Faça um post narrando seu personagem sendo atacado por alguma criatura sobrenatural e usando magia para se defender. Lembre-se de expressar bem o momento e o que sentiu, não poupe palavras.
5- Faça um post narrando um dia normal no seu cotidiano como Viajante. Seja criativo(a).

OBSERVAÇÕES
- Viajantes só são fortes quando fazem parte de um "clã".
RPG salem history

Narrador
avatar
ADM
http://rpgsalemhistory.forumeiros.com
Mensagens :
97

Data de inscrição :
27/10/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum