afiliados Hermanos
Directorio
Afiliados Elite 00 de 45


Créditos del Foro
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.


Híbirido - Os mestiços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Híbirido - Os mestiços

Mensagem por Narrador em Qui Maio 17, 2018 3:19 pm

Híbridos
os mestiços
Os híbridos são um cruzamento de duas ou mais espécies sobrenaturais diferentes. O termo é comumente usado para descrever um lobisomem transformado em vampiro, no entanto, desde a criação da criatura houve outros híbridos como os lobisomens-bruxos, não tendo nomes oficiais, e hereges que seriam vampiros-bruxos. Há casos extremamente raros onde existem informações sem uma fonte certa de tribidos, onde o mais conhecido seria bruxo-lobisomem-vampiro.


— Criação

O processo para criação de um híbrido até o momento é alimentar um lobisomem com o sangue de outro híbrido e matá-lo, a transição terá sucesso apenas se o lobo completá-la bebendo o sangue de uma duplicata humana.


— Híbrido em Transição

Depois que um lobisomem morre com o sangue de algum híbrido em seu sistema, só terá sua transformação completa quando beber o sangue de uma duplicata humana. Contudo caso um híbrido recém-nascido alimentar-se de sangue humano regular, ou seja, que não venha de uma duplicata acabará tornando-se instável e algum dos sinais são sangramentos pelos olhos, tornarem-se raivosos e eventualmente morrer pela extrema dor.

— A Descendência

Assim como ocorre com os vampiros, todo híbrido regular que já existiu ou existe é descendente daquele de sua espécie conhecido como o híbrido original, que, ao contrário da maioria dos híbridos, não foi transformado por morrer com sangue de híbrido no sistema, mas sim por meio de um feitiço poderoso feito em algum ponto de 1001 d.C. que acabou unindo-o com o seu lado lobisomem, ainda não ativado. Depois que os Originais despertaram em transição, alimentaram-se do sangue de outro humano de sua aldeia e assim oficialmente transformado nos primeiros vampiros verdadeiros do mundo, porém a morte desse humano acabou ativando a maldição do lobisomem e um desses seres acabou tornando-se o primeiro híbrido da história, dos quais todos os outros foram criados. O sangue do híbrido original possui propriedades místicas que são transmitidas a todos de sua linhagem, devido a este fato, a morte do híbrido original resultará na quebra dessa conexão, matando assim todos que descendem de seu sangue. A única exceção para essa regra é no caso dos Híbridos, caso um dos vampiros originais venha a morrer, todos os vampiros de sua linhagem morreram também, menos os Lobos que foram transformados em Híbridos.

— A Natureza

A natureza de um Híbrido é um mesclado de Lobo e Vampiro. Híbridos têm a capacidade de se transformar no momento em que desejarem. Diferente de lobisomens que são obrigados a se transformarem durante a lua cheia uma vez por mês, porém em contrapartida enquanto os híbridos controlam a transformação, eles não tem controle sobre suas ações como lobisomens. Os Híbridos ainda estão suscetíveis a serem mais raivosos que a maioria das pessoas, podendo facilmente perder o controle de seus atos caso não trabalhe esse ponto de sua personalidade. Assim como os Vampiros, uma pessoa transformada em Híbrida terá sede de sangue, ela poderá se alimentar de comidas normais, mas o consumo de sangue é essencial para que o Híbrido se mantenha forte. Devido à sua herança de lobisomem, híbridos são capazes de se movimentar durante o dia e no sol sem o uso de uma pedra da Luz mística ligada a uma peça de joalharia.


— Os Poderes e Habilidades

Os híbridos tem os poderes, habilidades, potencial físico e capacidades de combate mental comuns de ambos os grupos, Vampiros e Lobisomens. Os híbridos de lobos-vampiros não originais crescerão mais fortes com a idade devido ao seu vampirismo e também aumentarão de força quando enfurecidos, devido ao lado lobisomem. A força deles também aumentará durante a lua cheia.

Poderes e Habilidades:

Super Força: Os híbridos de lobisomem-vampiros são mais fortes do que lobisomens , lobisomens desenvolvidos , vampiros não originais, caçadores sobrenaturais , imortais e seres humanos . Devido ao lado do vampiro, eles também ficam mais fortes com a idade. A lua cheia aumentará sua força e agressão. Antigos vampiros não originais podem ser mais fortes e mais desafiadores para muitos híbridos de lobos-vampiros recém-nascidos. No entanto, se um híbrido vampiro luta contra um vampiro não-original mais próximo de sua faixa etária, o híbrido vampiro-vampiro não-original ganhará.

Super Velocidade: A rapidez, a agilidade, os reflexos e a resistência aumentados do híbrido-vampiro não-original, os tornam mais rápidos do que qualquer lobisomens, lobisomens evoluídos, vampiros, caçadores sobrenaturais, imortais e humanos. Os híbridos de lobos-vampiros não-originais podem usar essa habilidade em forma humana ou lobisomem. Tal como acontece com a força, os híbridos de lobos-vampiros não originais ficam mais rápidos com o tempo. A lua cheia aumentará sua velocidade e estar na forma do lobisomem irá torná-los ainda mais rápidos

Super Agilidade Os híbridos de lobos-vampiros não-originais possuem muito mais resistência, flexibilidade, reflexos, agilidade e destreza super-humanos do que imortais, vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens e humanos evoluídos. Eles podem se mover, pular, escalar e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou exaustão.

Sentidos Sobre-Humanos: Os híbridos de lobisomem e vampiros têm sentimentos extremamente afiados de audição, visão, toque e cheiro que excedem aqueles de vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens evoluídos e humanos. Uma vez que eles são um cruzamento sobrenatural entre lobisomens e vampiros não-originais, os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais têm os sentidos combinados de ambas as espécies, tornando sua capacidade extremamente eficaz.

Super Durabilidade: Os vampiros podem ter uma grande quantidade de dano físico sem serem desacelerados. Mesmo acertados por balas de madeira, que têm um efeito de enfraquecimento sobre os vampiros, podem continuar a lutar enquanto não foram acertados no coração ou na cabeça. Os vampiros também podem ficar atordoados por ataques e traumatismos, embora a sua tolerância aumentará à medida que envelhecem.

Regeneração: híbridos de lobos-vampiros não-originais podem suportar muitos traumatismos. Eles também quase nunca se cansam ou estão cansados. Os híbridos de lobos-vampiros podem levar muito mais trauma do que qualquer vampiro não-original, lobisomens, lobisomens e seres humanos não desenvolvidos, sem muito desconforto ou ferimento. As estacas e as flechas não podem matar um híbrido de lobisomem-vampiro quando são atingidos no coração, eles simplesmente ficam inconscientes, eles são capazes de resistir às balas criadas por caçadores melhor que os vampiros.

NOTA¹: Aqueles que se alimentam de animais ainda se curarão muito mais rápido do que um ser humano, mas seus ferimentos, especialmente os severos, levarão muito mais tempo para curar do que um vampiro que se de sangue humano.

NOTA²:
Mordidas de lobisomem não afetam os híbridos.

Emoções Melhoradas: Os híbridos experimentam emoções de forma mais poderosa que os humanos, assim como os vampiros. As emoções como o amor, a alegria e a felicidade são ampliadas, permitindo-lhes viver a vida de forma mais intensa. Por outro lado, a tristeza, a depressão, a culpa, o medo e a raiva também são amplificados, fazendo com que muitos se tornem tão sobrecarregados que eles "desligam" sua humanidade para bloquear as emoções mais dolorosas.

NOTA: Após o tempo e a prática, as sensações esmagadoras das emoções aumentadas desaparecem quando o híbrido aprende a superar suas emoções sem desligar a humanidade.

Controle Emocional : Os híbridos têm a capacidade sobrenatural de remover suas emoções "desligando" sua humanidade, que está diretamente conectado às suas emoções. Isso permite que eles bloqueem suas emoções mais negativas, como medo e culpa, permitindo que eles se alimentem e matem sem remorso, ir contra qualquer oponente sem medo e aliviar-se de sentimentos dolorosos como sofrimento, perda, depressão e vergonha. Um híbrido sem suas emoções é muito mais calculista e direto do que aquele que os mantém. No entanto, ele pode se tornar um assassino sem remorsos e é quase irreconhecível da pessoa que realmente são, pois bloquear as emoções negativas também faz com que suas emoções positivas se tornem embotadas ou inexistentes também.

NOTA: Os híbridos são capazes de trazer sua humanidade e emoções de volta, mas é difícil. Como resultado do fato de que elas serão bombardeadas com todas as suas emoções reprimidas, além da culpa de tudo o que fizeram sem a sua humanidade (como como matar ou torturar pessoas inocentes ou entes queridos) com maior intensidade.

Compulsão Mental: Os híbridos têm a capacidade de influenciar e controlar pensamentos, emoções e comportamentos e podem alterar ou apagar as memórias.

Imortalidade: Os híbiridos são quase indestrutível. Um lobisomem deixa de envelhecer após ser transformado em híbrido. Após a sua transformação eles se tornam imunes a todas as doenças e enfermidades. No entanto, eles ainda podem ser envenenados com verbena e wolfsbane, o que provoca fraqueza severa e uma febre aparente.

Mordida de lobisomem: Devido à sua herança de lobisomem, um híbrido tem uma mordida que é fatal para os vampiros, mas a mordida de um híbrido tem um efeito mais rápido que a mordida de lobisomem.



— Os Poderes e Habilidades Especiais

Habilidades nas quais apenas os Híbridos possuem.

Poderes Especiais:

Controle de Transformação:  Híbridos têm a capacidade de se transformar no momento em que desejarem, diferente de lobisomens que são obrigados a se transformarem durante a lua cheia uma vez por mês. No entanto, enquanto os híbridos controlam a transformação, eles não tem controle sobre suas ações como lobisomens.

Caminhar Durante o Dia: Devido à sua herança de lobisomem, híbridos são capazes de se movimentar durante o dia e no sol sem o uso de uma pedra Lapis Lazuli mística ligada a uma peça de joalharia.


— As Fraquezas


Wolfsbane: Híbridos são afetados por wolfsbane como os lobisomens.

Quebrar Pescoço: Romper o pescoço de um híbrido não vai matá-los, mas ele vai resultar em uma morte como o estado por diferentes quantidades de tempo, dependendo da dieta e idade da pessoa em questão.

Decapitação: Desmembrar ou remover manualmente a cabeça resultará em morte instantânea e permanente.

Extração de Coração: Remover o coração de um híbrido resultará em morte permanente. Os híbridos têm a força para mergulhar as mãos diretamente através da carne humana permitindo-lhes perfurar a mão através do tórax de uma pessoa e puxar seu coração.

Convite: Assim como os Vampiros, oh Híbridos não podem entrar em uma casa sem um convite pelo proprietário. Se um híbrido que não foi convidado na casa de um humano é empurrado com força para o limiar, eles começarão a sangrar do nariz e olhos e sentir dor imensa.

Magia: Os híbridos são suscetíveis aos poderes da feitiçaria, isso inclui objetos místicos. Um Herege também pode absorver a magia de um híbrido para alimentar seus feitiços. As bruxas costumam usar a magia para causar dor agonizante, induzindo aneurismas em seus cérebros ou espasmos musculares, arrancando telecineticamente seus corações ou os encolhendo, aumentando magicamente sua fome de sangue até níveis insuportáveis, incendiando-se com um único pensamento e dissecando até o ponto de mumificação.

Trauma Físico: Ferimentos físicos menores, como tiroteios, feridas e ossos quebrados causam dor e também diminuem a velocidade. No entanto, isso é momentâneo, pois eles curarão completamente em segundos, desde que não tenham sido enfraquecidos por outros meios.

Linhagem,: Se um vampiro original morrer, todos os vampiros que desciam de sua linhagem lentamente também perecerão.

Verbena: A exposição ou ingestão de verbena faz com que um híbrido se torne severamente febril e fraco até o ponto em que pode até dificultar suas habilidades de cura também. Além disso, o contato físico com a verbena queimará a pele de um híbrido. Os híbridos não podem compelir ninguém que tenha ingerido verbena ou a tenha em seu sistema. Muitos bebem pequenas quantidades de verbena diluídas para se proteger da compulsão dos vampiros originais e reduzir seus efeitos quando usados contra eles pelos inimigos.

Ligação ao Sangue do Híbrido Original: Híbridos são obrigados a servir ao Híbrido Original porque seu sangue deu origem a eles e têm o livre-arbítrio limitado, juntamente com a falta de controle. Porém é possível quebrar  o vínculo, para isso o híbrido terá que se transformar em Lobisomem centenas de vezes seguidas, o processo da transformação irá doer duas vezes mais do que a primeira vez que o híbrido ativou a maldição.


OBS: Híbridos podem se juntar a matilhas de lobo.
RPG salem history
Narrador
avatar
ADM
http://rpgsalemhistory.forumeiros.com
Mensagens :
73

Data de inscrição :
27/10/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Híbirido - Os mestiços

Mensagem por Narrador em Qui Maio 17, 2018 3:19 pm

Ficha de Inscrição
ficha oficial para ingressar no grupo dos híbridos
Para entrar para o grupo das Bruxas, basta enviar uma MP para Alec Hoffmeister Kingsman. É OBRIGATÓRIO que a sua MP tenha como assunto: Ficha Sobrenatural - Híbridos. Todas as fichas serão respondidas.

Preencha sua ficha completa para concorrer a condição. A aprovação de sua ficha será mediante avaliação dos administradores, que julgarão:

- Sua presença no fórum;
- Seu comportamento;
- Uso de FLOODS (grande quantidade de posts de conteúdo irrelevante, com menos de três linhas e repetitivos);
- Originalidade nos posts;
- Compromisso com seu personagem.

Ao responder o questionário, procure ser criativo nas respostas. Criatividade é um ponto extremamente avaliado. Não se esqueça do português impecável, além de manter a coerência. Procure ser sincero nas suas respostas!


Dados do Jogador OFF;

Nome: [Nome do Player Off]
Idade: [Idade Off]
Skype/ Whats App: [Obrigatório]
Tem outras contas? Quais? [Outras contas no RPG]


Questionário ON;

1- Por que você deseja ser um Híbrido?
2- O que você entende sobre a raça?
3- Narre um pouco a trama de seu personagem, destacando personalidade, defeitos e qualidades.
4- Faça um post descrevendo o dia em que seu personagem ativou a maldição de lobo.
5- Faça um post descrevendo o dia em que seu personagem se tornou um híbrido.
6- Faça um post narrado um dia normal no seu cotidiano como Híbrido. Seja criativo(a).

OBSERVAÇÕES
- Híbridos naturalmente nascem Lobisomens, são transformados em Híbridos quando morrem com o sangue de outro Híbrido em seu sistema e ao reviver ingerem sangue de uma duplicata.
- Híbridos são naturalmente fieis ao Híbrido Original, mas é possível quebrar essa ligação.
- Híbridos podem andar a luz do dia sem precisar de um anel.
- Podem também virar Lobos a hora que bem quiserem, não precisando ser necessariamente lua cheia.

RPG salem history
Narrador
avatar
ADM
http://rpgsalemhistory.forumeiros.com
Mensagens :
73

Data de inscrição :
27/10/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum