afiliados Hermanos
Directorio
Afiliados Elite 00 de 45


Créditos del Foro
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.


Bruxos - Os feiticeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bruxos - Os feiticeiros

Mensagem por Narrador em Sab Maio 26, 2018 12:14 pm

Bruxos e Bruxas
os feiticeiros
As bruxas são seres sobrenaturais que nascem com o poder de afetar a mudança por meios mágicos (feitiçaria). Enquanto muitas bruxas são auto proclamadas "Guardiões do equilíbrio", outras bruxas usam a magia para bens próprios e acabam sendo atraídos para a magia negra.


— O Equilíbrio da Natureza

O equilíbrio da natureza é um sistema de crença espiritual baseado em torno da observância da Terra e da reverência da Mãe Natureza. O objetivo de muitas bruxas é honrar o design da natureza e manter o equilíbrio dentro do mundo natural. O equilíbrio da natureza está intimamente ligado ao relacionamento espiritual com a Terra, e a idéia de que todos os seres vivos (por exemplo: animais, humanos, plantas, etc.) são considerados sagrados, pois são todos aspectos diferentes da natureza. As bruxas contemporâneas também concordam que o uso de cerimônias, rituais e práticas xamânicas modernas é a melhor maneira de se sintonizar com os ritmos naturais do universo em seus esforços para obter orientação e conhecimento de bruxas mais sábias conhecidas, chamadas "Os Ancestrais". No entanto, nem todas as bruxas seguem esse sistema de crenças e têm livre arbítrio para escolher como desejam praticar seu poder.


— História

A origem da feitiçaria permanece desconhecida, no entanto, sabe-se que as bruxas existiram por muitos séculos, passando seus conhecimentos e habilidades através de gerações de linhas familiares. Ao contrário da crença popular, as bruxas não recebem seus poderes dos demônios, nem adoram o diabo. Em vez disso, as bruxas consideram-se "os servos da natureza", pois tornam seu dever manter o equilíbrio no mundo. Muitos acreditam que  "a feitiçaria estava enraizada na energia psíquica", e que a maior força de uma bruxa é seu próprio corpo.


— Mágica

Magia é uma prática de feitiçaria que abrange muitos tipos diferentes de atividades, incluindo astrologia, adivinhação, corpo do feitiço e comunicação espiritual. Inclui as práticas de muitas culturas, nações e religiões, bem como muitos livros e escritos da antiguidade. Dependendo do indivíduo, algumas bruxas praticam seu poder por certos sistemas de crenças, como Shamanism, Voodoo, Wicca ou qualquer outra prática mágica de países e culturas em todo o mundo. Embora a maioria das bruxas tradicionais sejam comumente retratadas como seres humanos gentis e abnegados que usam seus poderes para manter o equilíbrio no mundo, provou-se que algumas bruxas são pensadores independentes que podem ir contra o equilíbrio da Natureza praticando seus poderes por ações sombrias e sinistras, acarretando no enegreciemento da alma e espírito. Acredita-se que Bruxas que usufruem de magias proibidas, ao morrer, são duramente julgadas por seus antepassados e passam o resto de seus dias no Outro Lado sofrendo e em agonia, esperando uma oportunidade de se redimir.  


— Feitiços e Rituais

Uma das características definidoras de uma bruxa é a capacidade de lançar feitiços; um "feitiço" sendo a palavra usada para significar os meios empregados para realizar uma ação mágica. Um feitiço pode consistir em uma ação ritual, um conjunto de palavras, um verso ou qualquer combinação destes. Por razões desconhecidas, a maioria dos feitiços utilizados pelos praticantes da Magia do Espírito e/ou Magia Tradicional são falados em uma língua antiga semelhante ao latim. No entanto, as bruxas que praticam outras formas de magia são conhecidas por usar magias em diferentes idiomas; Por exemplo, as Bruxas do Quartel Frances em Nova Orleans, elas realizam muitos dos seus feitiços em linguagem semelhante ao velho francês, enquanto os Viajantes costumam realizar seus feitiços em uma língua semelhante ao checo. No entanto, as bruxas mais antigas foram conhecidas por realizar magias em uma linguagem semelhante à dos noruegueses velhos.


— Poderes e Habilidades básicas

Os poderes básicos de cada bruxa incluem

Feitiçaria: O poder de mudar e controlar eventos através do uso de encantamentos e muito mais.

Canalização: Canalizar é um poder das bruxas para tirar o poder da natureza ou um elemento para aumentar sua magia. Isso permite que os usuários usem as energias em seus arredores para realizar grandes feitos mágicos e lançarem feitiços mais fortes além do que normalmente é capaz de realizar apenas com seu próprio poder inato. A energia desenhada para fortalecer uma bruxa pode vir de inúmeras coisas, tais como:

Canalização de Eventos Celestiais:
Um evento celestial é um fenômeno astronômico de interesse que envolve um ou mais corpos celestes. Eventos celestiais têm sido utilizados por bruxas para canalizar para fortalecer sua magia e aumentar a potência de seus feitiços.

Sol: Ao contrário de outras fontes de energia, a energia solar é a mais acessível que as bruxas e os humanos podem usar. Durante a criação dos vampiros, a bruxa original usou o sol na formação do feitiço de vampirismo e, por isso, os vampiros são retratados nas runas vikings como o sol. Devido a isso, ele também contribui para a fraqueza do vampiro para a luz solar, pois a natureza retaliou transformando as coisas usadas no feitiço contra eles. O Sol pode ser usado como fonte de canalização para lançar um feitiço de fronteira ao sol, prendendo pessoas em algum lugar até o sol se pôr.

Lua: A Lua é a fonte de energia celestial mais imediata e recorrente que é comumente usada por bruxas para feitiços e rituais poderosos. Mais ainda, a Lua cheia é tipicamente usada, embora na ocasião, uma lua nova tenha sido canalizada. Nos livros e série, Ester usou a lua cheia para amarrar o lado do lobisomem de Klaus. Greta Martin mais tarde usou a lua cheia, juntamente com outras peças para o ritual, para quebrar a maldição híbrida. Bonnie usou a lua em várias ocasiões para alimentar seus feitiços. Ao usar a expressão, ela canalizou e ligou um feitiço de fronteira para a lua nova, permitindo que o feitiço durasse 3-4 dias. Da mesma forma, Celeste canalizou a própria lua para fornecer seu feitiço de fronteira, permitindo que o feitiço durasse um mês inteiro. Ela também canalizou e ligou a Maldição Crescente, forçando os lobisomens a apenas reverter para a forma humana na noite da lua cheia.

Eclipses: Eclipses são ocorrências celestiais raras, e é canalizado com bastante frequência. Podem ocorrer sob os eclipses lunares ou solares. O eclipse lunar ocorre quando a sombra da Terra bloqueia a luz do sol, enquanto que um eclipse solar é quando a lua passa entre o Sol e a Terra. Pode-se supor que um eclipse solar seja mais habilmente empolgante, pois eles só acontecem com uma lua nova, quando o sol e a lua estão em conjunto.

Planetas e Cometas: Os corpos existentes fora da Terra podem ser usados ​​como uma ótima fonte de poder para bruxas, pois são uns dos fenômenos mais raros existentes. Devido à complexidade e magnitude, poucas bruxas podem controlar a energia sem consequências severas. Normalmente usados para feitiços extremamente complicados e que querem uma grande quantidade de energia.

Auroras: Uma aurora é uma exibição de luz natural no céu, predominantemente vista nas regiões de alta latitude. Uma aurora foi usada pelo Gemini Coven para banir os hereges para o mundo prisão de 1903. Nos livros e série, Bonnie e Kai canalizaram mais tarde a Aurora para deixar este mundo de prisões. É interessante notar que Bonnie canalizou tanto Aurora como Eclipse Lunar, um feito raro e poderoso, dos mundos da prisão de 1903 e 1994, respectivamente, para escapar quando a estabilidade dos dois mundos estava em questão.

Canalização de Bruxos:

As bruxas podem canalizar outras bruxas para obter mais energia. Isso é feito formando qualquer conexão, como ter a posse de outra bruxa ou criar voluntariamente uma ponte para uma bruxa específica. É o método mais usado, muito comum entre todos os usuários de magia, que normalmente fazem essa ligação com outros bruxos próximos.

Canalização dos Espíritos:

Os espíritos são uma fonte de poder magico amplamente utilizado. As bruxas podem canalizar seu poder para praticar a Magia do Espírito. Magia do Espírito só pode ser usado quando os Espíritos consideram oportuno. Quando um bruxo vai contra o espíritos da qual ele está retirando poder, o Espírito procura meios de fazer o Bruxo sofrer, punindo-o severamente.

Canalização dos Ancestrais:

Os Antepassados são uma fonte de poder maciço em Nova Orleans. As bruxas de Nova Orleans canalizam seu poder para praticar a Magia Ancestral. Uma vez que uma bruxa morreu, eles são consagrados, e a magia em seus ossos e seu espírito são adicionados ao poder ancestral. Embora isso restrinja as bruxas, vivas e mortas, para Nova Orleans, dá ao Coven o poder e o conhecimento de centenas de centenas de bruxas. No entanto, a cada trezentos anos, a conexão entre as bruxas vivas e as mortas começa a diminuir. Para reconstruir a conexão, A Colheita deve ser realizada. Os antepassados ​​também parecem ser um panteão divino próximo às bruxas vivas de Nova Orleans. As ordens dos Antepassados ​​são tratadas como edictos divinos que devem ser obedecidos a todo custo. Os Ancestrais também são conhecidos por punir de forma dolorosa aqueles que vão contra seus princípios.

Canalização de um Ponto Mágico:

Um Ponto Mágico é um lugar marcado eternamente pela morte violenta de uma bruxa. Estes Pontos Mágicos (ou Hotspots) permitem que as bruxas peguem o poder da bruxa morta para usar como suas próprias. Mesmo que a bruxa ressuscite, o Hotspot ainda possui a energia mágica da morte violenta. Um dos pontos de morte mais poderosos é o campo de enterro das Bruxas em Mystic Falls, onde 100 bruxas foram brutalmente queimadas até a morte.

Canalização de Sacrifícios:

Os sacrifícios são um elemento proeminente usado na Magia Sacrificial e pode ser uma fonte de poder significativo quando usado por um usuário qualificado. Na série, Papa Tunde sacrificou numerosos vampiros para alimentar sua magia e fortalecer sua lâmina com magia incrivelmente escura. Papa Tunde também usou magia sacrificial para subjugar um vampiro Original. Ao canalizá-la, Papa Tunde ganhou habilidades vampíricas como força, o fator de cura regenerativa incrivelmente rápida e se recuperar de feridas mortais, como um pescoço quebrado.

Canalização de Sangue de Duplicatas:

O sangue de Duplicatas pode ser canalizado como fonte de poder maciço por uma bruxa devido à sua natureza sendo mística e naturalmente recorrente. São freqüentemente usados como forma de aumentar a força de uma bruxa em níveis super-humanos. O sangue, em quantidades enormes, juntas do feitiço correto e grande poder, podem até ressuscitar alguém dos mortos. Também foi através do sangue de uma Duplicata, que a Bruxa Original criou o feitiço para transformar os primeiros vampiros existentes na história e com o mesmo, o Híbrido Original pode criar outros de sua espécie.

Canalização de Objetos Negros e Talismãs:

Os objetos escuros também podem ser canalizados devido à sua natureza mística. São extremamente poderosos e difíceis de se encontrar. As bruxas podem usar talismãs para ajudá-los a canalizar a magia e concentrar seus poderes a trabalhar seus feitiços. Muitas bruxas poderosas criaram seus próprios talismã, pois é mais eficaz.


Conjuração: O ato de chamar, comandando, ou convocar um elemento, objeto, pessoa ou espírito já existentes.

Poções: O poder de preparar e inventar poções, remédios e elixires que possuem propriedades sobrenaturais, a fim de ajudar alguém, ou até levá-la a morte.


— Outros Poderes e Habilidades

Além de seus poderes básicos, todas as bruxas e bruxos, com alguns anos de experiência, podem lapidar ainda mais suas habilidades e desenvolver-las em um nível maior. Alcançando assim, poderes mais eficazes e poderosos.


Outros Poderes:
Telecinese: Telecinese é uma habilidade das bruxas para mover objetos com sua mente através da força da vontade. As bruxas costumam usar esse poder para trazer objetos para eles ou gerar uma força concussiva para afastar as pessoas. Usuários mais adeptos podem usar esse poder para quebrar e deslocar facilmente os ossos e pescoços ou infligir feridas às vítimas. Este poder também pode ser ativado através de um feitiço, embora comumente realizado de maneira não verbal, o que é evocado através do termo "Motus" baseado em latim.

Indução de Dor: O poder de criar enxaquecas excruciantes através de meios sobrenaturais e outros tipos de danos físicos.

Controle Elementar: É uma habilidade exclusiva das bruxas para mudar, controlar ou manipular os elementos de ar, terra, fogo, água, clima, vegetação, luz e eletricidade. As bruxas geralmente invocam esses elementos para aproveitar suas propriedades específicas e podem ter efeitos devastadores quando combinados. Este poder também pode ser ativado através de vários feitiços, embora geralmente seja executado de forma não verbal.

Adivinhação: O poder de adivinhar eventos futuros, passados ​​e presentes baseados na percepção extrasensorial.

Como por exemplo;
Clarividência: O poder obter informação visual direta através de meios não-físicos;
Intuição:  O poder de ver futuro, passado ​​ou presente através do uso do conhecimento instintivo;
Premonições: O poder para o futuro divino, eventos passados ​​ou presentes através de visões;
Psicometria: O poder para ver o futuro, passados ​​ou presente através do contato ou proximidade de um determinado objeto ou pessoa.

NOTA: Não são todos os Bruxos capazes de utilizar essa técnica, uma vez que a mesma
requer grande poder físico, mental e concentração do uso da magia.



Projeção Astral: A projeção é uma habilidade das bruxas para manifestar suas consciências fora de seus corpos, conhecido como Espírito ou Projeção Astral. As bruxas costumam usar esse poder para espionar ou conversar remotamente com os outros, separando seu espírito de seu corpo físico. Eles são capazes de projetar suas formas astrais usando feitiços que lhes permitem viajar instantaneamente para a localização desejada. Vários feitiços podem dar propriedades diferentes às formas astrais para se adequarem aos seus desejos, como invisibilidade ou tangibilidade para afetar o plano físico.

Controle Mental: A capacidade de controlar pensamentos, emoções e comportamentos ou alterar e apagar memórias.

Transmogrificação: O poder exclusivo para alterar a estrutura física dos objetos vivos ou mortos, alterando sua forma.

Longevidade: A imortalidade pode ser alcançada de várias maneiras, embora mais notavelmente através do uso da magia. Como resultado, vários feitiços de imortalidade foram criados e modificados ao longo dos anos, criando seres imortais diferentes, mas fundamentalmente semelhantes.

Cura Acelerada: As bruxas são capazes de se regenerar a partir de danos sofridos em seus corpos com o uso de magia ou em último caso, tomando um pouco do sangue de um vampiro.

Telepatia: O poder que permite às bruxas acessar as mentes dos outros, se comunicando através dos pensamentos.

Possessão: O poder de pular o espírito para o corpo de outro, assumindo o controle do referido corpo hospedeiro.

Teletransporte: Uma variação avançada do feitiço que permite o deslocamento total do corpo da bruxa e a consciência de um local para outro instantaneamente. Esta forma de projeção parece não exigir um feitiço para alcançar ou talvez seja preparada de antemão e ativada pelo pensamento, tais requisitos não foram estabelecidos. Em menor extensão deste feitiço, objetos também podem ser transportados de um local para outro.

Ilusionismo:poder de alterar os sentidos dos outros para perceber uma realidade falsa.

Manipulação de Sonhos: O poder de controlar os sonhos das pessoas bem como queira, fazendo ter sonhos bons ou ruins. Normalmente usado para alertar a outra pessoa de algo de um jeito que ninguém saiba.

Empatia: A capacidade de ler ou sentir emoções de outros seres vivos.

Ressurreição: A Ressurreição é a habilidade de vampiros , híbridos e bruxas para trazer alguém ou algo de volta dos mortos por meios mágicos ou sobrenaturais. A ressurreição foi tornada possível há 2.000 anos por uma bruxa chamada Qetsiyah devido à sua criação do Outro Lado, o que impediu as almas sobrenaturais de realmente passar. Afirma-se que sempre há uma consequência para trazer alguém de entre os mortos, pois é a vontade da natureza que todos os seres vivos devem morrer. No entanto, existem alguns seres mágicos que ganharam completamente contra qualquer possível consequência

Levitação: O poder de flutuar ou elevar o corpo físico dentro do ar através da influência mental.

Manipulação de Voz:  A capacidade de manipular sua própria voz ou copiar outra.



— As Fraquezas

Apesar de seus atributos místicos, as bruxas ainda são humanas e compartilham muitas das mesmas fraquezas que os seres não supernatural (por exemplo, idade, decapitação, doença, insuficiência cardíaca, sufocação, pescoço desencadeado, etc.). No entanto, as bruxas podem percorrer temporariamente essa fraqueza através do uso de feitiços de proteção.

Fraquezas :

Descrença: O ato de negar ou ser descrente no potencial de alguém poderia fazer com que uma bruxa suprisse inadvertidamente seu poder mágico.

Distração: Negar uma bruxa de se concentrar ou dar atenção total aos seus feitiços, pode torná-los ineficazes. Como a maioria dos feitiços são falados verbalmente e leva tempo para entrar em vigor, as bruxas são vulneráveis ​​a ataques antes da sua conclusão. Além disso, certos feitiços requerem itens, ferramentas e/ou eventos especiais durante o processo, portanto, eles não podem ser invocados por mero capricho.

Emoções: A magia de uma bruxa está sujeita à influência de seu estado emocional e pode flutuar de acordo com eles quando não treinada. De acordo com algumas bruxas mais antigas, fortes emoções como a preocupação e a raiva podem alimentar o poder de uma bruxa, enquanto emoções como o medo podem evitar que uma bruxa acesse adequadamente seus poderes.

Erva: A ingestão de certas ervas pode fazer com que uma bruxa perca a consciência e evite que eles usem magia por uma quantidade indeterminada de tempo. A flor do Lobelia impede a concentração e a prática da magia e pode ser usada para enfraquecer uma bruxa, pois alguém enfraqueceria um vampiro com vervainha.

Sangue de um Caçador Mágico: O sangue de um(a) caçador(a) sobrenatural pode suprimir toda magia de uma bruxa quando consumido, além de evitar que a magia trabalhe na referida bruxa. A ingestão prolongada é tóxica e, finalmente, leva à morte da bruxa. Uma vez que crostas pretas começam a aparecer em seu corpo, as bruxas infectadas têm menos de uma semana de vida, semelhante à forma como os vampiros reagem ao veneno tóxico de um lobo. Não existe uma cura conhecida para combater esta doença.

Magia: As bruxas ainda são suscetíveis aos poderes da feitiçaria. Isso inclui objetos místicos. Um Herege pode absorver a magia de uma bruxa, uma exposição prolongada pode levar à morte.

Exaustão: O uso excessivo da magia pode levar à desorientação, sangramento dos narizes, inconsciência e, se levado ao extremo, a morte.

Natureza: Dizem que a natureza sempre encontrará um equilíbrio quando a bruxaria é realizada e os feitiços sempre terão lacunas. Isso significa, entre outras coisas, que nenhum ser pode ser verdadeiramente imortal.



— Ferramentas

Amuletos: Um objeto que é usado para proteger seu usuário contra danos.
Athames: Uma adaga cerimonial com uma lâmina de dois gumes que é comumente usada para dirigir a energia.
Velas: Um bloco de cera sólida com um pavio embutido que geralmente é aceso para amplificar o feitiço de uma bruxa.
Caldeirões: Um grande pote de metal que é comumente usado para manter os ingredientes para elixires e poções.
Grimório: Um diário de família é documentado com receitas mágicas, rituais e feitiços, e também pode ser usado como talisman.
Ervas: Várias plantas usadas como ingredientes para serem incorporadas em feitiços como agentes aglutinantes.
Pedras: Vários minerais e minérios costumavam aumentar ou atacar o feitiço de uma bruxa.
Símbolos: Selos desenhados ou escritos usados ​​como representações físicas de feitiços.
Talismãs: Um objeto que é usado para ampliar o poder de uma bruxa e / ou representá-los sobrenaturalmente.


RPG salem history
Narrador
avatar
ADM
http://rpgsalemhistory.forumeiros.com
Mensagens :
97

Data de inscrição :
27/10/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bruxos - Os feiticeiros

Mensagem por Narrador em Sab Maio 26, 2018 12:15 pm

Ficha de Inscrição
ficha oficial para ingressar no grupo dos bruxos
Para entrar para o grupo das Bruxas, basta enviar uma MP para Skylar C. Hoff. McCain. É OBRIGATÓRIO que a sua MP tenha como assunto: Ficha Sobrenatural - Bruxas . Todas as fichas serão respondidas.

Preencha sua ficha completa para concorrer a condição. A aprovação de sua ficha será mediante avaliação dos administradores, que julgarão:

- Sua presença no fórum;
- Seu comportamento;
- Uso de FLOODS (grande quantidade de posts de conteúdo irrelevante, com menos de três linhas e repetitivos);
- Originalidade nos posts;
- Compromisso com seu personagem.

Ao responder o questionário, procure ser criativo nas respostas. Criatividade é um ponto extremamente avaliado. Não se esqueça do português impecável, além de manter a coerência. Procure ser sincero nas suas respostas!


Dados do Jogador OFF;

Nome: [Nome do Player Off]
Idade: [Idade Off]
Skype/ Whats App: [Obrigatório]
Tem outras contas? Quais? [Outras contas no RPG]


Questionário ON;

1- Por que você deseja ser um(a) Bruxo(a)?
2- O que você entende sobre a raça?
3- Escolha um lado da magia para seguir: magia pura ou magia negra.
4- Narre um pouco a trama de seu personagem.
5- Faça um post narrando seu personagem sendo atacado por alguma criatura sobrenatural e usando magia para se defender. Lembre-se de expressar bem o momento e o que sentiu, não poupe palavras.
6- Faça um post narrando um dia normal no seu cotidiano como Bruxo(a). Seja criativo(a).

OBSERVAÇÕES
- Bruxos são mais fortes quando fazem parte de um coven.
- Bruxos novos não são tão poderosos quanto os mais velhos.

RPG salem history
Narrador
avatar
ADM
http://rpgsalemhistory.forumeiros.com
Mensagens :
97

Data de inscrição :
27/10/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum