afiliados Hermanos
Directorio
Afiliados Elite 00 de 45


Créditos del Foro
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.


Vampiros — Amaldiçoados pelo Sol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vampiros — Amaldiçoados pelo Sol

Mensagem por Narrador em Sab Maio 26, 2018 12:17 pm

Vampiros
os noturnos
Os vampiros são cadáveres humanos magicamente reanimados que são habitados pelos espíritos da pessoa falecida e que se parecem muito com o ser vivo que estavam antes de sua transformação. Os vampiros alimentam e sobrevivem no sangue dos vivos, tipicamente sobre o dos humanos, e também podem transformar outros seres humanos em mais do gênero, compartilhando seu próprio sangue com eles. Os vampiros são uma das muitas espécies sobrenaturais conhecidas no mundo. Foram criadas por bruxas.



— Criação

Um humano que consumiu sangue de vampiro de alguma forma (seja bebendo, derramado na ferida aberta ou injetado) e morreu depois com o sangue em seu sistema será revivido magicamente como uma criatura mágica morto-vivo, assim como o vampiro que os criou . A natureza exata da morte do ser humano é irrelevante para esse processo; a única condição que deve ser cumprida é que o corpo tem que estar mais ou menos intacto e capaz de funcionar uma vez que eles se recuperam em transição, embora os limites superiores de dano físico sobre um corpo humano pelo qual o vampirismo possa se recuperar ainda não foram definiram.


— Vampiro em Transição

A fim de completar a transição para um vampiro, a pessoa deve consumir uma quantidade significativa de sangue humano nas próximas vinte e quatro horas, ou então eles vão morrer. Os vampiros só podem alimentar o sangue humano para completar sua transformação - sangue animal ou sangue de vampiro não é suficiente para terminar a transformação de humano para vampiro. No entanto, neste caso, o "sangue humano" pode incluir o sangue de uma bruxa humana. Além disso, o sangue não precisa ser de um humano vivo, bolsas doadas de sangue humano servem igualmente.

Um vampiro em transição não é verdadeiramente vivo nem está realmente morto até que eles façam sua escolha para completar sua transição ou abster-se de alimentar e, finalmente, morrer. Isso coloca o semi-vampiro em um estranho espaço liminar entre os dois estados que podem afetá-los de maneiras diferentes. Por exemplo, um vampiro em transição é imune aos efeitos de um objeto escuro conhecido como The Serratura, que é descrito com um objeto para criar uma barreira impenetrável através da qual nada vivo ou morto pode passar. Em uma veia similar, até que uma pessoa em transição beba sangue humano para completar sua transformação, eles não serão suscetíveis às fraquezas padrão de um vampiro (ou seja, eles ainda podem andar na luz solar e podem entrar em casas sem um convite ).


— A Descendência

Todo vampiro regular que já existiu é descendente daqueles de sua espécie conhecidos como os Vampiros Originais, que, ao contrário da maioria dos vampiros, não foram transformados por morrer com sangue de vampiro em seu sistema, mas que foram transformados por meio de um feitiço antigo e poderoso, em algum ponto em torno de 1001dC. Depois que os Originais despertaram em transição, eles se alimentaram do sangue de outro humano de sua aldeia e foram oficialmente transformados em primeiros vampiros verdadeiros do mundo, dos quais todos os outros vampiros foram criados. O seu sangue possui propriedades místicas que são transmitidas a todos e cada um dos vampiros, juntamente com cada vampiro gerado por sua progênie, conectando todos os vampiros a um dos originais de quem eles estão descendo por uma linhagem. Devido a este fato, a morte de um vampiro original resultará em que esta conexão seja interrompida, e todo vampiro na linhagem do falecido Original os seguirá na morte dentro de uma hora.


— A Natureza

Os vampiros geralmente coexistem com os humanos devido às suas origens e aparências compartilhadas. Os seres humanos são na maior parte inconscientes da existência de vampiros, o que torna mais fácil para os vampiros se misturarem com suas coortes humanas sem detecção ou exposição. A maioria das poucas pessoas que sabem sobre os vampiros foram mortas para garantir seu silêncio, obrigando-as esquecer seus encontros com eles ou, em alguns casos, são obrigadas a não falar sobre isso para ninguém, o que diminui as chances de que a espécies seja expostas ao público.

As atitudes dos vampiros em relação aos humanos variam de indivíduo a indivíduo. Alguns vêem os seres humanos como simplesmente alimentos, criados para entretenimento, enquanto outros sentem compaixão pelos humanos, lembrando suas vidas antes de se tornarem vampiros e não querendo causar-lhes mais danos do que o necessário, e até mesmo em relação a certos seres humanos como amigos íntimos, amantes ou família.

Em geral, os vampiros são conhecidos por ver humanos como menos comparados a si mesmos e, em última análise, consideram suas vidas como sendo essencialmente insignificantes, pois os seres humanos são mortais, enquanto os vampiros vivem para sempre. Como resultado de sua imortalidade e a violência fatal que testemunham regularmente, a morte de um humano que não tem conexão significativa com o vampiro é tipicamente um não-evento para eles.


— Os Poderes e Habilidades

A magia que sustenta os vampiros também os dotam de habilidades físicas sobre-humanas, bem como de poderes de controle mental. Suas habilidades físicas, como força, velocidade, agilidade, durabilidade, cura e sentimentos, aumentam cada vez mais com a idade e a experiência. Os vampiros que se alimentam de sangue animal não serão tão poderosos quanto aqueles que se alimentam de sangue humano. O sangue humano também é conhecido por aumentar a velocidade de cura quando ingerido por um vampiro depois de ser gravemente ferido.


Poderes e Habilidades:

Super Força: Os vampiros são visivelmente muito mais fortes do que os caçadores sobrenaturais, imortais e humanos e lentamente se tornam mais fortes à medida que envelhecem. Eles sempre têm a vantagem de uma força superior em combate direto com um ser humano. Sua força também é mais poderosa do que a dos Lobisomens na sua forma humana e, dependendo da idade do vampiro, pode ser igual à dos Lobisomens transformados.

Super Velocidade: Os vampiros são muito mais rápidos do que os caçadores sobrenaturais, imortais, humanos e lobisomens em forma humana. Os vampiros podem acelerar seus movimentos para cobrir distâncias curtas em um instante, geralmente mais rápido do que o olho humano pode ver. Ao atravessar longas distâncias, eles aparecem como borrões vibrantes de movimento, permitindo que eles apareçam ou desaparecem rapidamente e bastante. Os seus reflexos e destreza são aumentados de forma semelhante, permitindo-lhes pegar certos projéteis, como flechas e jogadas no ar com facilidade. Como sua força, sua velocidade também aumenta com a idade.

Super Agilidade Os vampiros possuem uma agilidade super-humana. Eles mostraram que podem se mover rapidamente, saltar muito alto, escalar e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou exaustão. Vampiros também podem saltar com a velocidade super. Os vampiros que se alimentam de sangue humano podem pular muito mais alto do que os vampiros que se alimentam de sangue animal. Essa habilidade também aumenta com a idade.

Sentidos Sobre-Humanos: Os vampiros têm sentidos extremamente afiados de audição, visão, olfato e paladar que excedem em muito os humanos e lobisomens. Eles podem ouvir conversas sussurradas, mesmo as que estão longe de edifícios e telefones, embora a maioria dos vampiros geralmente aprenda a resolver a maioria dos ruídos ambientais quando não é necessário ouvi-los. Os vampiros também podem cheirar o sangue a vários metros de distância, e ver na escuridão total. Esses sentidos melhoram e se fortalecem com a idade e a experiência. Os seus sentidos de gosto também são melhorados, permitindo detectar a presença de drogas, álcool ou veia no sangue de alguém.

Super Durabilidade: Os vampiros podem ter uma grande quantidade de dano físico sem serem desacelerados. Mesmo acertados por balas de madeira, que têm um efeito de enfraquecimento sobre os vampiros, podem continuar a lutar enquanto não foram acertados no coração ou na cabeça. Os vampiros também podem ficar atordoados por ataques e traumatismos, embora a sua tolerância aumentará à medida que envelhecem.

Regeneração: Os vampiros recuperam tecido de qualquer tipo de dano físico em seus corpos em segundos, embora ainda sintam a dor de uma ferida antes de curar. Os vampiros podem encaixar seus ossos de volta no lugar depois que eles foram quebrados e podem se recuperar completamente de tiros, feridas de facada e empalhamento de torso muito rapidamente, desde que consumiram uma dieta regular de sangue humano antes da lesão. Além disso, a cura aprimorada de um vampiro é limitada a danos físicos em seus corpos - muitas formas de dano mágico e danos psicológicos estão além da sua capacidade. Os vampiros não podem fazer crescer de volta às partes do corpo.

NOTA¹: Aqueles vampiros que se alimentam de animais ainda se curarão muito mais rápido do que um ser humano, mas seus ferimentos, especialmente os severos, levarão muito mais tempo para curar do que um vampiro que se alimenta de sangue humano.

NOTA²: A
única lesão que um vampiro pode sustentar que não pode ser curada por conta própria é uma mordida de lobisomem, o que requer o sangue do Híbrido Original.

Emoções Melhoradas: Os vampiros experimentam emoções de forma mais poderosa que os humanos. As emoções como o amor, a alegria e a felicidade são ampliadas, permitindo-lhes viver a vida de forma mais intensa. Por outro lado, a tristeza, a depressão, a culpa, o medo e a raiva também são amplificados, fazendo com que muitos vampiros se tornem tão sobrecarregados que eles "desligam" sua humanidade para bloquear as emoções mais dolorosas.

NOTA: Após o tempo e a prática, as sensações esmagadoras das emoções aumentadas desaparecem quando o vampiro aprende a superar suas emoções sem desligar a humanidade.

Controle Emocional : Os vampiros têm a capacidade sobrenatural de remover suas emoções "desligando" sua humanidade, que está diretamente conectado às suas emoções. Isso permite que eles bloqueem suas emoções mais negativas, como medo e culpa, permitindo que eles se alimentem e matem sem remorso, ir contra qualquer oponente sem medo e aliviar-se de sentimentos dolorosos como sofrimento, perda, depressão e vergonha. Um vampiro sem suas emoções é muito mais calculista e direto do que aquele que os mantém. No entanto, o vampiro pode se tornar um assassino sem remorsos e é quase irreconhecível da pessoa que realmente são, pois bloquear as emoções negativas também faz com que suas emoções positivas se tornem embotadas ou inexistentes também.

NOTA: Os vampiros são capazes de trazer sua humanidade e emoções de volta, mas é difícil. Como resultado do fato de que elas serão bombardeadas com todas as suas emoções reprimidas, além da culpa de tudo o que fizeram sem a sua humanidade (como como matar ou torturar pessoas inocentes ou entes queridos) com maior intensidade.

Compulsão Mental: Os vampiros têm a capacidade de influenciar e controlar pensamentos, emoções e comportamentos e podem alterar ou apagar as memórias.

NOTA¹: Existe uma espécie de hierarquia quanto à forma como essa habilidade funciona. Vampiros originais podem compelir Humanos, Sereias, Lobisomens não transformados, vampiros regulares e híbridos lobo-vampiros. Desde que estes não estejam embebidos de verbena.

NOTA²: Vampiros normais, mais fracas que seus progenitores originais, não podem compelir híbridos ou outros vampiros, bruxas, herege, lobisomens transformados, caçadores sobrenaturais (Desde que estes estejam com verbena em seu sistema), sereias e psíquicos.


Imortalidade: Os vampiros são quase indestrutível. Um vampiro deixa de envelhecer após ser transformado. Após a sua transformação eles se tornam imunes a todas as doenças e enfermidades. No entanto, eles ainda podem ser envenenados com verbena, o que provoca fraqueza severa e uma febre aparente.

NOTA: Embora os vampiros não possam ser mortos pela maioria dos métodos convencionais, a luz solar direta, fogo ou uma estaca de madeira através do coração será suficiente.



— Os Poderes e Habilidades Especiais

As habilidades citadas abaixo são EXTREMAMENTE avançadas, tida como rara e apenas os vampiros mais velhos e experientes tem capacidade para dominá-las.  

Poderes Especiais:

Telepatia: Os vampiros têm uma forma limitada de telepatia que lhes permite entrar facilmente nas mentes dos humanos, e com mais esforço, as mentes das bruxas, lobisomens, duplicatas. Eles também podem entrar nas mentes de outros vampiros, embora essa habilidade seja dependente de que o vampiro seja mais jovem ou mais fraco do que aquele que usa telepatia. Normalmente, essa habilidade funciona através de contato tátil, geralmente pelo vampiro colocando as palmas de suas mãos nos templos do vampiro cuja mente eles querem entrar. O vampiro fecha os olhos e se concentra na informação que deseja procurar, permitindo que eles classifiquem as memórias de suas vítimas até que vejam o que estão procurando.

Manipulação de Sonhos: Os vampiros também podem usar seu poder de telepatia para controlar os sonhos e o subconsciente. Este é um aspecto da telepatia que é muito mais fácil de aprender, e com isso, um vampiro tem a capacidade de produzir e modificar sonhos, conferir pesadelos e sonhos lúcidos, distorcer a percepção das pessoas sobre a realidade e atrapalhar alguém em seus sonhos. Os vampiros podem manipular e entrar no subconsciente de outros vampiros e até mesmo um vampiro original, se eles são suficientemente vulneráveis. No entanto, esta é uma habilidade aprendida que exige que a prática seja alcançada.


— As Fraquezas

Se os vampiros são mortos por um objeto de madeira esfaqueado através de seu coração, seu corpo descime em uma cor cinza, e suas veias vampíricas engrossam e sobressaem de sua pele. Os vampiros podem acumular tolerâncias a algumas fraquezas, como a verbena, permitindo que eles se protejam da compulsão por um Original e ajudem a diminuir a probabilidade de incapazes seriamente quando usadas por inimigos. No entanto, ainda os queimará após o contato, mas, se ingerido, não os enfraquecerá tanto se tomarmos pequenas quantidades ao longo do tempo para aumentar sua imunidade.

Fraquezas e Formas de se Morrer:

Sangue Animal: O sangue animal, embora satisfaça um pouco a fome de um vampiro e sustente sua vida de morto-vivo, tornará o vampiro consideravelmente mais fraco do que seriam se tivessem bebido sangue humano, fazendo com que suas habilidades físicas fossem inferiores a um vampiro que consome sangue humano, tornando-os a curar muito mais devagar, e tornando sua compulsão menos eficaz.

Quebrar Pescoço: Romper o pescoço de um vampiro não vai matá-los, mas ele vai resultar em uma morte como o estado por diferentes quantidades de tempo, dependendo da dieta e idade da pessoa em questão.

Decapitação: Desmembrar ou remover manualmente a cabeça de um vampiro resultará em morte instantânea e permanente.

Dissecação: Os vampiros que se abstêm de sangue por longos períodos de tempo acabarão por dessecar e mumificar. As bruxas podem usar a magia para dessecar um vampiro.

Fogo: Os vampiros são altamente inflamáveis ​​e sensíveis ao fogo, e rapidamente queimam e morrerão se as chamas não se extinguindo no tempo.

Extração de Coração: Remover o coração de um vampiro resultará em morte permanente. Os vampiros têm a força para mergulhar as mãos diretamente através da carne humana permitindo-lhes perfurar a mão através do tórax de uma pessoa e puxar seu coração.

Convite: Os vampiros não podem entrar em uma casa sem um convite pelo proprietário. Se um vampiro que não foi convidado na casa de um humano é empurrado com força para o limiar, eles começarão a sangrar do nariz e olhos e sentir dor imensa.

Magia: Os vampiros são suscetíveis aos poderes da feitiçaria, isso inclui objetos místicos. Um Herege também pode absorver a magia de um vampiro para alimentar seus feitiços. As bruxas costumam usar a magia para causar dor agonizante, induzindo aneurismas em seus cérebros ou espasmos musculares, arrancando telecineticamente seus corações ou os encolhendo, aumentando magicamente sua fome de sangue até níveis insuportáveis, incendiando-se com um único pensamento e dissecando até o ponto de mumificação.

Trauma Físico: Ferimentos físicos menores, como tiroteios, feridas e ossos quebrados causam dor e também diminuem a velocidade. No entanto, isso é momentâneo, pois eles curarão completamente em segundos, desde que não tenham sido enfraquecidos por outros meios, como mordidas de híbridos ou lobisomem.

Luz Solar: A luz solar e os raios UV queimam os vampiros quando entram em contato, e uma exposição prolongada fará com que explodam em chamas e morram. No entanto, essa fraqueza pode ser atenuada pelo uso de uma Pedra Lapis Lazuli encantada com um feitiço de proteção específico por uma bruxa para um vampiro particular, que geralmente é afixada em jóias, embora exija que o vampiro use a pedra o tempo todo.

Linhagem,: Se um vampiro original morrer, todos os vampiros que desciam de sua linhagem lentamente também perecerão.

Verbena: A exposição ou ingestão de verbena faz com que um vampiro se torne severamente febril e fraco até o ponto em que pode até dificultar suas habilidades de cura também. Além disso, o contato físico com a verbena queimará a pele de um vampiro. Os vampiros não podem compelir ninguém que tenha ingerido verbena ou a tenha em seu sistema. Muitos vampiros bebem pequenas quantidades de verbena diluídas para se proteger da compulsão dos vampiros originais e reduzir seus efeitos quando usados ​​contra eles pelos inimigos.

Madeira: Ferir um vampiro com uma arma de madeira, como balas, flechas e estacas, irá incapacitá-los, e demorará mais tempo para curar suas feridas do que se as feridas fossem causadas por qualquer outra substância. Acertar um vampiro no coração com uma estaca de madeira resultará em morte instantânea e permanente.

Mordida de Lobsimon: A mordida de um lobisomem é extremamente letal para os vampiros. Isso fará com que eles alucinem, fiquem fracos e se tornem raivosos a ponto de matar alguém. O sangue do Híbrido Original é a única maneira infalível de curar a mordida. Vampiros que sofrem com a mordida parecem sempre alucinar momentos significativos de seu passado, pessoas importantes em suas vidas, ou ações específicas do vampiro de que se sentem culpados e envergonhados. Enquanto os vampiros típicos acabarão por morrer de mordidas de lobisomens, não é letal para os vampiros originais, embora eles ainda experimentem a doença e a alucinação que o acompanham por várias horas ou mesmo dias, dependendo de quantas mordidas/quanto de veneno foi ingerido, até que seu corpo se cure.

Adagas ou Estaca de Cinzas de Carvalho Branco: Diz-se que se um vampiro Original for acertado no coração por uma arma feita da madeira de um Carvalho Branco, o Original sentirá uma forte dor, seu corpo acabará dissecado, levando a morte, em seguida o corpo irá queimar até as cinzas.

RPG salem history

Narrador
avatar
ADM
http://rpgsalemhistory.forumeiros.com
Mensagens :
97

Data de inscrição :
27/10/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vampiros — Amaldiçoados pelo Sol

Mensagem por Narrador em Sab Maio 26, 2018 12:18 pm

Ficha de Inscrição
ficha oficial para ingressar no grupo dos vampiros
Para entrar para o grupo dos Vampiros, basta enviar uma MP para Cheryl Hoff. Cárthaigh. É OBRIGATÓRIO que a sua MP tenha como assunto: Ficha Sobrenatural - Vampiro. Todas as fichas serão respondidas.

Preencha sua ficha completa para concorrer a condição. A aprovação de sua ficha será mediante avaliação dos administradores, que julgarão:

- Sua presença no fórum;
- Seu comportamento;
- Uso de FLOODS (grande quantidade de posts de conteúdo irrelevante, com menos de três linhas e repetitivos);
- Originalidade nos posts;
- Compromisso com seu personagem.

Ao responder o questionário, procure ser criativo nas respostas. Criatividade é um ponto extremamente avaliado. Não se esqueça do português impecável, além de manter a coerência. Procure ser sincero nas suas respostas!


Dados do Jogador OFF;

Nome: [Nome do Player Off]
Idade: [Idade Off]
Skype/ Whats App: [Obrigatório]
Tem outras contas? Quais? [Outras contas no RPG]


Questionário ON;

1- Por que você deseja ser um vampiro?
2- O que você entende sobre a raça?
3- Escolha uma dos Originais do rpg para ser da linhagem. (Castiel, Alec, Cheryl, Skylar ou Madison.)
4- Narre um pouco a trama de seu personagem.
5- Faça um post narrando o dia em que virou vampiro. Lembre-se de expressar bem o momento e o que seu personagem sentiu, não poupe palavras.
6- Faça um post narrado um dia normal no seu cotidiano como vampiro. Seja criativo(a).

OBSERVAÇÕES
- Vampiros recém-criados não tem total controle de sua sede por sangue.
- Vampiros não podem andar à luz do dia sem um Anel da Luz, para que isso ocorra é necessário fazer um post em ON, depois que sua ficha for aprovada, interagindo com uma bruxa e solicitando a mesma um anel! (A bruxa solicitada tem o total direito de se negar a produzir a joia).

RPG salem history
Narrador
avatar
ADM
http://rpgsalemhistory.forumeiros.com
Mensagens :
97

Data de inscrição :
27/10/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum