Sereias — Filhas do Inferno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sereias — Filhas do Inferno

Mensagem por Cheryl Hoff. Cárthaigh em Seg Nov 06, 2017 9:51 pm

Sereias

as persuasivas


As Sereias são uma espécie sobrenatural originalmente psíquicas e que receberam o dom da imortalidade, que dependia da alimentação de carne humana, para permanecerem fortes, jovens e bonitas. São servas de Arcadius, o primeiro psíquico do mundo que na morte veio a ser conhecido como o Diabo e criador do Inferno. As Sereias são encarregadas de colher as almas dos ímpios. Elas são a raça mais antiga de Sobrenaturais existentes no mundo, e a espécie mais rara, pois pouquíssimas são as Sereias conhecidas.



— Criação

As origens exatas das Sereias são desconhecidas, exceto que elas foram criadas por Arcadius ao chegar a um acordo com ele, mesmo que os detalhes exatos de como é feito ainda são difíceis. Para se tornar uma seria, é necessário consentir primeiro para se transformar, e isso pode acontecer, mesmo que o sujeito esteja morto, pois Arcadius pode facilmente viajar entre o mundo dos vivos e mortos, e ver em sua alma a vontade de viver. E em troca da imortalidade, elas teriam constantemente que devorar a carne de qualquer um que tenha cometido uma ação ruim, por pequena ou insignificante que seja. Elas são mais antigas que os vampiros em aproximadamente dois milênios, tornando-as uma das mais antigas espécies sobrenaturais existentes.


— Poderes

As Sereias possuem poderes bastante parecidos com os dos Vampiros, mas sua maior arma é sua fonte de energia psíquica.

Poderes e Habilidades:

Super Força: As sereias possuem grande força, bem como são capazes de dominar vampiros por tempo suficiente para escravizá-los. Não se sabe se as sereias são mais fortes ou mais fracas do que os Vampiros Originais, nem demonstraram que possuem essa força em sua forma normal/humana.

Super Velocidade: Sereias são incrivelmente rápidas, podendo até ser mais velozes que os vampiros, lobisomens e híbridos. São peritas em arrastar suas vítimas em um piscar de olhos para as sombras.

Super Durabilidade: Como imortal, as Sereias são indestrutíveis, embora, apesar disso, a durabilidade atual parece ser menos eficaz do que outros Imortais.

Imortalidade: As sereias não podem morrer devido a um acordo feito com Arcadius e podem permanecer jovens desde que continuem a se deleitar com a carne humana. São conhecidas por viverem milhares de anos com uma aparência jovem e saudável.

Regeneração: São capazes de se regenerar a partir de danos sofridos em seus corpos e parecem ser superiores a até a um Vampiro Original. Podendo se curarem quase que instantaneamente de um pescoço quebrado, no entanto, ferimentos mais profundos demoram mais para se regenerarem, o que varia de acordo com a alimentação da Sereia.

Telepatia: Sereias, aparentemente herdam sua herança psíquica de suas antepassadas, podem entrar nas mentes de outra pessoa para ler seus pensamentos e acessar suas memórias. Inicialmente, isso é feito usando sua voz como guia, podendo até mesmo usar seu canto, permitindo que elas busquem toda a vida de suas vítimas em sua mente e até alterem suas memórias, fazendo-os pensar, ver, fazer e se lembrar de qualquer coisa que a Seria em questão quiser. Essa habilidade é superior à de um vampiro, pois ela não requer contato com os olhos ou mesmo contato físico, mas a habilidade é aparentemente mais fraca em alguns Imortais dado a resistência que alguns podem ter. As sereias são capazes de fazer comunicação telepática mesmo a uma grande distância.

Controle Mental: Através de um processo desconhecido, Sereias pode assumir a mente de suas vítimas, ao ponto de faze-las se esquecerem de tudo. As vítimas são conscientes dessa interação, pois é criado um relacionamento psíquico entre sereias e servo. Isso lhes permite manter uma presença constante dentro do servo, de modo que os servos que se afastarem muito da Sereia serão atingidos por uma dor psíquica e sofrerão hemorragias até retornarem a ela. Ao usar seu "Canto de Sereia", o controle mental pode ser usado em massa e até mesmo ser usado por meio de serviço de celular para acessar e restabelecer a conexão psíquica. No entanto, alguns vampiros podem oferecer alguma resistência ao acesso de uma Sereia, concentrando-se nas pessoas que mais se preocupam. Eles também podem usar seu controle mental para forçar um vampiro a ligar e desligar sua humanidade.

Manipulação de Memória: As Sereias possuem a capacidade de manipular e mudar as memórias das vítimas sob seu controle, podendo alterar a memória chave que permite sua vítima de resistir a seus encantos. Fazendo com que a pessoa em questão passe acreditar no que ela quiser.

Indução de Dor Psíquica: As sereias são capazes de induzir extrema quantidade de dor através de seus poderes telepáticos, fortes o suficiente para manifestar sintomas físicos, como tossir sangue e até mesmo fazer os coágulos saírem pelo nariz, ouvidos e olhos. Enquanto sua Vítima se separar grandes distâncias, a Sereia é capaz de faze-lo sentirem uma dor imensa e mesmo assim manter uma aparências normal, como se nada estivesse acontecendo.

Ilusionismo Psíquico: Derivadas de seu controle mental, as sereias podem criar ilusões menores, forçando suas vítimas a ver o que elas querem. No entanto, podem ter o ilusionismo parado caso um Herege sugue a magia delas.

Manipulação de Voz: As Sereias são capazes de manipular sua voz para atrair suas vítimas como Sereias lendárias. Seu controle é tão poderoso que elas são capazes de gerar ondas de som para combinar a freqüência de ressonância do vidro para quebrar.

Garras: As sereias possuem garras afiadas e são capazes de causar feridas fatais nos seres humanos. As garras apenas manifestam-se quando elas são severamente privadas de comida ou quando seu poder é sugado por um Herege. É desconhecido se elas podem manifestá-las de bom grado.

Respiração Aquática: As Sereias parecem ter alguma forma de adaptação subaquática, podendo passarem muitos meses debaixo d'água, é sugerido que elas são capaz de respirar debaixo d'água.



— Fraquezas

Arcadius: Como criador das Sereias e quem lhes deu sua imortalidade, ele tem o poder de tirar sua imortalidade e matá-las com seu próprio fogo do Inferno.

Fome: As sereias se alimentam da carne dos seres humanos para que possam manter sua juventude e força. O fato de se abster de tal por períodos prolongados parece deteriorá-las em algum grau onde seus globos oculares secam e suas peles apodreçam.

Magica: As sereias parecem ser susceptíveis aos poderes da feitiçaria, visto que as bruxas conseguem prende-las através de feitiços. Isso inclui objetos místicos e escuros e até mesmo Hereges.

Sino de Mystic Falls: Um sino indestrutível que amplifica os efeitos do Diapasão de Arcadius, permitindo que ele produza uma freqüência que perturba a atividade psíquica. Também é comprovado que é eficaz em Bruxas e Hereges, mas em Sereias os danos são mais graves, uma vez que a feitiçaria tem raízes em energia psíquica.



— Vagas

Sereia: [VAGO]
Sereia: [VAGO]
Sereia: [VAGO]
Sereia: [VAGO]
Sereia: [VAGO]
Sereia: [VAGO]
Sereia: [VAGO]
Sereia: [VAGO]
Sereia: [VAGO]
Sereia: [VAGO]


RPGsalemhistory


Última edição por Cheryl Hoff. Cárthaigh em Seg Nov 06, 2017 10:03 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Cheryl Hoff. Cárthaigh
Original - ADM
Original - ADM

Idade : 1018
Pontos : 102
Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/10/2017

Ficha do personagem
Raça: Original
HP:
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sereias — Filhas do Inferno

Mensagem por Cheryl Hoff. Cárthaigh em Seg Nov 06, 2017 9:55 pm

Ficha de Inscrição

ficha oficial para ingressar no grupo das sereias



Para entrar para o grupo das Bruxas, basta enviar uma MP para Madison Hoff. Cárthaigh. É OBRIGATÓRIO que a sua MP tenha como assunto: Ficha Sobrenatural - Sereias . Todas as fichas serão respondidas.

Preencha sua ficha completa para concorrer a condição. A aprovação de sua ficha será mediante avaliação dos administradores, que julgarão:

- Sua presença no fórum;
- Seu comportamento;
- Uso de FLOODS (grande quantidade de posts de conteúdo irrelevante, com menos de três linhas e repetitivos);
- Originalidade nos posts;
- Compromisso com seu personagem.

Ao responder o questionário, procure ser criativo nas respostas. Criatividade é um ponto extremamente avaliado. Não se esqueça do português impecável, além de manter a coerência. Procure ser sincero nas suas respostas!


Dados do Jogador OFF;

Nome: [Nome do Player Off]
Idade: [Idade Off]
Skype/ Whats App: [Obrigatório]
Tem outras contas? Quais? [Outras contas no RPG]


Questionário ON;

1- Por que você deseja ser uma Sereia?
2- O que você entende sobre a raça?
3- Narre um pouco a trama de seu personagem, deixando claro a personalidade, defeitos e qualidades.
4- Desenvolva um post onde Arcadius te ofereça a oportunidade virar uma serva dele.
5- Faça um post narrado um dia normal no seu cotidiano como Sereia. Seja criativo(a).

OBSERVAÇÕES
- Sereias se alimentam de comidas normais, mas seu principal alimento e o único meio de se manterem fortes, saudáveis e bonitas, é comendo carne humana.
- Existem pouquíssimas Sereias no mundo, sendo os seres sobrenaturais mais raros já existentes. Por conta disso, as vagas para o Grupo das Sereias serão limitadas!


RPGsalemhistory


Cheryl Hoff. Cárthaigh
ADMINISTRADORA; VAMPIRA ORIGINAL; CEREJA

this is what she learns: when people call you a monster, you do not apologize for being the thing of their nightmares. you show them just what makes you monstrous.
avatar
Cheryl Hoff. Cárthaigh
Original - ADM
Original - ADM

Idade : 1018
Pontos : 102
Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/10/2017

Ficha do personagem
Raça: Original
HP:
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum