Lobos — Amaldiçoados pela Lua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lobos — Amaldiçoados pela Lua

Mensagem por Cheryl Hoff. Cárthaigh em Ter Nov 07, 2017 6:19 pm

Lobisomens

amaldiçoados pela lua


Lobisomens (também conhecidos como licantropos) são uma espécie sobrenatural quase extinta de pessoas que se transformam involuntariamente em lobos extremamente hostis durante as luas-cheias. Mesmo em sua forma humana, todos os lobisomens possuem força física sobre-humana.



— História

Não se sabe muito sobre a história de lobisomens, exceto que eles já existiam antes dos vampiros serem criados cerca de 1.000 anos atrás. Quem os criou, como foram criados, quando exatamente eles foram criados e as razões da criação são fatores desconhecidos. Porém segundo uma lenda, 600 anos atrás, os astecas foram flagelados por vampiros e lobisomens que aterrorizaram a zona rural, tornando a agricultura e caça impossíveis. Até que um Shaman asteca usou um feitiço poderoso para amaldiçoar e ligar os lobisomens à lua e fazer os vampiros escravos do sol. Quando a lua cheia aparece, aqueles que estiveram sob a maldição vão se transformar em um lobo. Esta magia é aparentemente ligado à Pedra da Lua. Séculos de rivalidade e animosidade tornaram os vampiros e os lobisomens inimigos sobrenaturais. Os vampiros, eventualmente, conduziram os lobisomens à beira da extinção, a ponto que a maioria dos vampiros novos haviam considerado os lobos mitos do folclore, da mesma forma como a maioria da população humana acredita que os vampiros, lobisomens, bruxas etc, são.


— Personalidade
Lobisomens são conhecidos por serem agressivos, fortes e rápidos, mesmo em sua forma humana, muitas vezes tendo problemas para controlar seu temperamento. Aqueles com a maldição do lobisomem podem demonstrar suas características sobrenaturais se estimulados por agressão, juntamente com uma força física incomum para um pessoa de tal tamanho e idade, mas eles não podem se transformar totalmente se a for lua cheia. Eles também tem apagões e ficam cegos de raiva sem motivos. Lobisomens têm uma temperatura corporal maior do que dos humanos. Com a maldição ativada, seus olhos mudam de cor, podendo variar entre várias cores, principalmente amarelo e vermelho (para os alfas). Quando há uma lua cheia, eles se transformam em uma forma canina, parecendo muito bem como um lobo-ocidental comum, mas um pouco maior e com super-força maciça e velocidade. No entanto, os lobisomens não tem a mesma aparência. Lobisomens são os mais perigosos inimigos dos vampiros, porque uma mordida de um lobisomem pode matar um vampiro. Lobisomens foram criados para matar vampiros com sua forma de lobo. Apesar disso, eles caçam presas humanas quando não há vampiros para matar.


— Transformação

Um lobisomem precisa matar um ser humano para ativar o seu gene de lobisomem, desencadeando os seus poderes sobrenaturais. Não importa se a maldição foi ativada intencionalmente ou por acidente. Depois de ativar a maldição, seus olhos ficam amarelos e seus poderes serão ativados instantaneamente. Mas ativar a maldição também é doloroso. Um lobisomem só irá se transformar em um lobo sob a lua cheia. A primeira transformação é muito lenta e a pessoa será sujeita, pelo menos, á 5 horas de dores intensas. Após a primeira transformação, isso se tornará mais rápido, mas ainda doloroso. Durante a transformação, o corpo da pessoa é contorcido de uma maneira não natural, com a reformulação dos ossos para formar o esqueleto de um lobo, provocando uma grande dor. Depois, a pessoa terá o crescimento de cabelo intenso, se tornará feroz, com grandes olhos de um amarelo brilhante e presas. Em poucos minutos, após essas transformações, a pessoa terá se transformado em lobo. Um lobisomem retorna à sua forma humana depois de algumas horas. Após a primeira transformação, em sua forma humana, a pessoa sentirá dores musculares. Lobisomens mais velhos podem controlar-se, em certa medida, na noite de lua cheia.


— Aparência

Lobisomens em sua forma de lobo tem a aparência de um lobo comum, mas com brilhantes olhos amarelos (podendo variar entre preto, castanho, azul e vermelho para os alfas) e uma aparência muito mais agressiva. Quando há uma lua cheia depois do sol, eles se transformam na sua forma canina. Eles podem ser diferenciados dos lobos normais por seus toques sobrenaturais como a força, velocidade e tamanho. A cor da pele dos lobos é diferente de um para outro, sendo assim fácil de diferenciar, já que cada um sempre vai possuir uma marca diferente. Lobisomens são como a maioria dos humanos durante todo o mês, exceto na lua cheia.


— Código de Lealdade

Lobisomens são muitos similares a bruxas quando se trata da sua própria espécie. Ao contrário dos vampiros, lobisomens possuem mais vinculo e lealdade com os outros de sua espécie que conhecem. Eles trabalham um com o outro como uma família. O vinculo de lealdade entre lobisomens é estranhamente forte, enquanto transformados na lua cheia, a única coisa que eles não atacam são outros lobisomens (amaldiçoados ou não). Esse código parece se estender para os híbridos também. É possível que a única razão dos híbridos serem leais ao Híbrido Original é por conta da sua herança de lobo.


— Alimentação

Como pessoas normais, lobisomens podem comer comida normal, se preferirem. No entanto, como eles se transformam durante a noite em criaturas ferozes, eles são criaturas que comem carne fresca. Quando se alimentam, isso é absorvido pelo corpo e eles precisam consumir os órgãos ou partes de corpos, mas eles não precisam se alimentar com o objetivo de continuar vivendo, como acontece com os vampiros. Não existem efeitos conhecidos em não se alimentar quando transformados em lobisomens. Parece que a maioria dos lobisomens não consegue se alimentar dessa forma, pois grande parte costuma se trancar durante a lua cheia. Lobisomens não foram vistos atacando uns aos outros na forma humana ou como lobos, mas são conhecidos por buscar presas humanas e vampiros. Lobisomens parecem ter o desejo de atacar vampiros independentemente da forma em que estão.


— Poderes e Habilidades

Lobisomens possuem um grande poder e diversas habilidades, com anos de prática eles podem se tornar ainda mais poderosos e letais.

poderes e habilidades:

Super Força: Lobisomens são muito mais fortes do que qualquer humano. Eles não são tão fortes como um vampiro, na sua forma humana, mas durante a lua cheia eles são mais fortes que os vampiros (exceto pelos Originais). Mas se um deles fica furioso, se tornam mais poderosos, e podem se defender contra os vampiros. Quando eles se enfurecem, seus olhos de lobo são revelados, mesmo em forma humana. Eles também são mais fortes durante a noite, no entanto, sua força não é suficiente para dominar um vampiro. Um lobisomem que tem estado sob a maldição de um longo tempo, vai ter melhores habilidades adaptadas para combater com os vampiros. Como os vampiros, sua força aumenta com a idade, mas eles ainda vão ser menos poderosos do que um vampiro de idade moderada.

Super Velocidade: Lobisomens são extremamente mais rápidos que qualquer vampiros (exceto Originais) e humanos. Eles podem usar essa habilidade na sua forma humana ou como lobo. Sob a lua cheia, lobisomens usam sua velocidade para perseguir vampiros. Porém as coisas são muito diferentes quando em forma de lobo. Sua força e velocidade são seu maior potencial, que é o suficiente para dominar a maioria dos vampiros. Um lobisomem pode facilmente matar um vampiro sob a lua cheia e o destruir em pedaços. Lobisomens têm uma vantagem muito maior durante a lua cheia.

Super Agilidade: Lobisomens possuem agilidade sobre-humana. Eles podem se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou exaustão.

Sentidos Aguçados: Lobisomens têm os sentidos extremamente aguçados (olfato, visão, paladar e audição) em seus caninos.

Cura Acelerada: Lobisomens possuem capacidades regenerativas sobre-humanas, ou seja, se possuem ferimentos, seus corpos irão trabalhar para se curarem quase instantaneamente. Eles também podem se curar tão rápido quanto vampiros, em sua forma de lobo ou como humanos. Mesmo quando o gene lobisomem é inativado, os lobisomens podem se curar mais rápido ou podem ser mais duráveis.

Super Durabilidade: Lobisomens podem sofrer muitos mais traumas e machucados do que humanos sem muito desconforto ou lesão.

Detecção de Mentiras: Lobisomens são capazes de sentir se alguém está mentindo ou não
ouvindo seus batimentos cardíacos.

Mordida de Lobisomem: A mordida de um lobisomem é extremamente letal para os vampiros normais, exceto Originais, que sofrearam com todos os sintomas causados pela mordida, mas ao contrário de outros vampiros os Originais não morreram. A única cura conhecida para a mordida de um lobisomem é o sangue do Híbrido Original.

Raiva: Quando um lobisomem está furioso, sua raiva aumenta todos os seus poderes e habilidades por um curto período de tempo, e assim eles podem ter mais vantagens sobre os vampiros.

Lua Cheia: Os poderes e habilidades dos lobos estão em evidencia durante a lua cheia. Ou seja, mais fortes.

— Fraquezas

Lobisomens não são seres Imortais, então estão suscetíveis a morrer de formas tanto normais quanto sobrenaturais.

Pescoço quebrado: Quebrar o pescoço de um lobisomem resulta em sua morte instantânea.

Arrancando o coração: Se o coração de um lobisomem foi arrancado, ele irá morrer instantaneamente.

Wolfsbane: Quando ingerido, wolfsbane (uma planta) torna um lobisomem severamente fraco e febril. Se a pele de um lobisomem estiver em contato com essa planta, ela será queimada – o mesmo acontece com os vampiros quando em contato com a verbena.

Magia:  As bruxas são capazes de amaldiçoar e provocar aneurismas sobrenaturais que causam a explosão de vasos sanguíneos na cabeça dos lobisomens ou vampiros.

Dispositivo Anti-Lobos:  Inventado por cientista humano que tinha conhecimento sobre o mundo sobrenatural (encantado por uma bruxa). O dispositivo é uma arma criada para emitir um ruído de alta freqüência que só poderia ser ouvido por vampiros e lobisomens, causando a ambos uma dor excruciante.


— Mitos

Lobisomens não são enfraquecidos, mortos ou possuem alergia a prata, o mito foi provavelmente iniciado pelos próprios lobisomens. Seu efeito é oposto: eles se curam a partir disso.


RPGsalemhistory


Última edição por Cheryl Hoff. Cárthaigh em Ter Nov 07, 2017 6:43 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Cheryl Hoff. Cárthaigh
Original - ADM
Original - ADM

Idade : 1018
Pontos : 102
Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/10/2017

Ficha do personagem
Raça: Original
HP:
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lobos — Amaldiçoados pela Lua

Mensagem por Cheryl Hoff. Cárthaigh em Ter Nov 07, 2017 6:31 pm

Lobisomens

amaldiçoados pela lua



Matilhas são grupos de lobisomens que vivem em bandos como uma família. A maior parte dos transformados gostam de fazer parte de uma, pois isso os deixa mais fortes para derrotar vampiros ou outros inimigos, alguns até optam por se juntar a uma matilha para que assim possa aprender com ose controlar e a ter ajuda nas luas cheias.


— Matilha 1[VAGAS ABERTAS]

Alfa: Lillith Von Zurhärd
Lobo: [VAGO]
Lobo: [VAGO]
Lobo: [VAGO]
Lobo: [VAGO]
Lobo: [VAGO]



— Matilha 2

Alfa: [VAGO]
Lobo: [VAGO]
Lobo: [VAGO]
Lobo: [VAGO]
Lobo: [VAGO]
Lobo: [VAGO]




— Matilha 3

Alfa: [VAGO]
Lobo: [VAGO]
Lobo: [VAGO]
Lobo: [VAGO]
Lobo: [VAGO]
Lobo: [VAGO]



— Matilha 4

Alfa: [VAGO]
Lobo: [VAGO]
Lobo: [VAGO]
Lobo: [VAGO]
Lobo: [VAGO]
Lobo: [VAGO]





Lobos interessados em fazer uma matilha, por favor entrar em contato via MP com Cheryl Hoff. Cárthaigh, com o assunto LOBOS - MATILHA. Em sua MP, deixar claro posições como Alfa, membros e caso queria deixar mais vagas em aberto especificar.

EXEMPLO:

— Matilha 1 [VAGAS ABERTAS]

Alfa: Cheryl Hoff. Cárthaigh
Lobo: Madison Hoff. Cárthaigh
Lobo: Skylar C. Hoff. McCain
Lobo: Alec Hoffmeister Kingsman
Lobo: [VAGO]
Lobo: [VAGO]


RPGsalemhistory


Última edição por Cheryl Hoff. Cárthaigh em Qua Nov 08, 2017 8:46 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Cheryl Hoff. Cárthaigh
Original - ADM
Original - ADM

Idade : 1018
Pontos : 102
Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/10/2017

Ficha do personagem
Raça: Original
HP:
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lobos — Amaldiçoados pela Lua

Mensagem por Cheryl Hoff. Cárthaigh em Ter Nov 07, 2017 6:37 pm

Ficha de Inscrição

ficha oficial para ingressar no grupo dos lobos



Para entrar para o grupo das Bruxas, basta enviar uma MP para Cheryl Hoff. Cárthaigh. É OBRIGATÓRIO que a sua MP tenha como assunto: Ficha Sobrenatural - Lobisomem. Todas as fichas serão respondidas.

Preencha sua ficha completa para concorrer a condição. A aprovação de sua ficha será mediante avaliação dos administradores, que julgarão:

- Sua presença no fórum;
- Seu comportamento;
- Uso de FLOODS (grande quantidade de posts de conteúdo irrelevante, com menos de três linhas e repetitivos);
- Originalidade nos posts;
- Compromisso com seu personagem.

Ao responder o questionário, procure ser criativo nas respostas. Criatividade é um ponto extremamente avaliado. Não se esqueça do português impecável, além de manter a coerência. Procure ser sincero nas suas respostas!


Dados do Jogador OFF;

Nome: [Nome do Player Off]
Idade: [Idade Off]
Skype/ Whats App: [Obrigatório]
Tem outras contas? Quais? [Outras contas no RPG]


Questionário ON;

1- Por que você deseja ser um Lobisomem?
2- O que você entende sobre a raça?
3- Narre um pouco a trama de seu personagem, destacando personalidade, defeitos e qualidades.
4- Faça um post descrevendo o dia em que seu personagem ativou a maldição de lobo.
5- Faça um post narrado um dia normal no seu cotidiano como Lobisomem. Seja criativo(a).


OBSERVAÇÕES
-  Lobisomens se transformam apenas na Lua cheia, uma vez por mês.
-  Para que um lobisomem possa assumir total controle de sua forma e se transformar quando bem entender é preciso um anel de Selenita (Pedra da Lua). Essas pedras são extremamente raras, são poucos os lobos que tem a oportunidade de ter uma, e são mais raros ainda os que têm a sorte de encontrar um(a) bruxo(a) disposto a fazer a jóia.
- Lobisomens são inimigos naturais dos vampiros, mas não é necessariamente obrigatório que ambas as raças se odeiem em ON.


RPGsalemhistory


Cheryl Hoff. Cárthaigh
ADMINISTRADORA; VAMPIRA ORIGINAL; CEREJA

this is what she learns: when people call you a monster, you do not apologize for being the thing of their nightmares. you show them just what makes you monstrous.
avatar
Cheryl Hoff. Cárthaigh
Original - ADM
Original - ADM

Idade : 1018
Pontos : 102
Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/10/2017

Ficha do personagem
Raça: Original
HP:
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lobos — Amaldiçoados pela Lua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum